Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Documentário 'Bring The Soul - The Movie', do BTS, chegará à Netflix dublado

Os fãs do BTS poderão descobrir os detalhes sobre uma das turnês do grupo na Netflix

Redação Publicado em 04/09/2023, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da BTS FESTA 2023 - Divulgação/ Big Hit Music
Imagem promocional da BTS FESTA 2023 - Divulgação/ Big Hit Music

Atenção ARMY’s! A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 4, que o documentário “Bring The Soul – The Movie”, que mostra os bastidores da turnê “Love Yourself: Speak Yourself” do BTS, estará disponível no catálogo a partir do dia 10 de setembro. A grande novidade é que os fãs poderão ver a produção tanto legendado como dublado.

Em 2019, a produção foi exibida pela primeira vez nos cinemas ao redor do mundo. A tour “Love Yourself: Speak Yourself” aconteceu nos anos de 2018 e 2019 e passou por grandes cidades, como Seul, Londres, Paris, Los Angeles e Nova York. Inclusive, essa turnê passou por São Paulo e foi a última vez em que o grupo esteve em solo brasileiro.

O longa mostra tudo o que os fãs gostariam de saber sobre os bastidores da turnê, como a rotina e conversas dos idols, preparação para as apresentações e até mesmo as revelações e inseguranças dos astros. O documentário, que conta com a direção de Jun-Soo Park, também mostra como é o processo da turnê, além de cenas das incríveis performasses do grupo.

O BTS foi formando em 2013 pela Big Hit Entertainment (atual Big Hit Music) e conta com sete membros: RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. Em comemoração aos 10 anos desde o debut, o grupo divulgou em junho deste ano, o single  “Take Two”, para relembrar os feitos já conquistados ao lado dos fãs e o que ainda está por vir. Relembre!

Vale lembrar que no momento o boygroup está passando por um hiato, uma vez que seus integrantes estão cumprindo o alistamento militar obrigatório na Coreia do Sul. Atualmente, o grupo conta com três idols nas forças aramadas: Jin, J-Hope e Suga. A previsão é que o grupo volte com a formação completa somente em 2025.