Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Dispensado do serviço militar, Taemin, do SHINee, escreve aos fãs: “dizer sinto sua falta não é suficiente"

Taemin se alistou em 2021 e cumpriu 18 meses de serviço militar

Redação Publicado em 04/04/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taemin em concep teaser de 'Advice' - Divulgação/SM Entertainment
Taemin em concep teaser de 'Advice' - Divulgação/SM Entertainment

Bem-vindo de volta, Taemin!  Após ser dispensado de seu serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, Taemin, do SHINee, publicou uma carta nesta terça-feira, 04, para agradecer aos fãs pelo apoio e revelar sua satisfação em ter cumprido o alistamento.

No texto, o idol reflete sobre o tempo que passou longe das ações promocionais e de sua família, revelando a fanbase do grupo que a saudade deixada foi imensa ao descrever que "dizer 'sinto sua falta' não é suficiente" para mensurar. Leia o texto na integra traduzido abaixo:

Olá, aqui é o Taemin.
Foi um tempo que pode ser visto como muito longo ou muito curto. Mesmo que pareça ter sido um tempo valioso para eu olhar para trás, percebi que estava muito grato e feliz pelo tempo passado que passei.
Senti tanto a sua falta que nem mesmo dizer “sinto sua falta” não é suficiente, e acredito que todos que acreditaram em mim e esperaram por mim devem ter sentido o mesmo que eu.
Engraçado que esse tipo de pensamento me dá mais força e também é um dos motivos que me fez amadurecer.
Muito obrigado por fazer de mim uma pessoa especial, e retribuirei a todos com um coração grato pelo resto da minha vida e seguirei em frente com um senso de missão!
Sempre farei parte da sua felicidade!! Tudo de bom daqui para frente.

Taemin se alistou no final de maio de 2021, servindo na banda militar naquele mesmo ano e na área de serviços sociais a partir de 2022. O idol foi o último membro do SHINee a se alistar no Exército cumprindo 18 meses de serviço.

Vale lembrar que Onew, Minho e Key foram todos dispensados de seus deveres militares obrigatórios em 2020, resultando no tão esperado comeback em grupo em fevereiro de 2021 através do lançamento do full álbum “Don’t Call Me” que recebeu um MV para a tittle track. Veja!