Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Disney revela lançamento de "Toy Story 5" e "Frozen 3"

As próximas grandes produções da Disney, "Toy Story 5" e "Frozen 3" ganharam previsão de estreia por meio do CEO Bob Iger; descubra!

Redação Publicado em 08/02/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôsteres das franquias "Toy Story" e "Frozen" - Reprodução/ Disney
Pôsteres das franquias "Toy Story" e "Frozen" - Reprodução/ Disney

Durante a teleconferência sobre os ganhos do primeiro trimestre de 2024 da Disney realizada na última quarta-feira, 08, o CEO Bob Iger confirmou as previsões de estreia para "Toy Story 5" e "Frozen 3". Os filmes devem chegar aos cinemas em 2026.

Vale lembrar que a franquia "Toy Story" iniciou-se em 1995 quando o primeiro título da história que acompanha as aventuras que os brinquedos de Andy encaram quando estão longe dos humanos foi lançado pela Pixar sob a direção de John Lasseter.

As sequências foram lançadas em 1999, 2010 e 2019, acompanharam o caubói Woody e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear, além de Sr. Cabeça de Batata, Slinky, Jessie e muitos outros enfrentando obstáculos como: serem sequestrados por colecionadores, se despedirem de Andy, e até mesmo, iniciarem novas vidas loge uns dos outros.

Quanto a Frozen, a trama que acompanha Elsa e Anna nas frias terras de Arendelle entrou em cartaz em 2013, se tornando um aclamado sucesso. Como resultado, o enredo recebeu sua primeira continuação em 2019, onde é possível entender mais sobre os poderes da Rainha do Gelo.

Até o momento, não foram divulgadas sinopses ou prévias sobre as sequências das duas franquias. Além disso, os nomes que irão compor o elenco de dublagem também não foram revelados.