Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Elementos

Disney e Pixar divulgam novo trailer de ‘Elementos’; Assista!

Além do vídeo, ‘Elementos’ ganhou também novos pôsteres individuais dos personagens

Redação Publicado em 28/03/2023, às 11h46 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Elementos' - Reprodução/ Disney/Pixar
Cena de 'Elementos' - Reprodução/ Disney/Pixar

Na manhã desta terça-feira, 28, a faiscante Ember e o simpático Wade ganharam novos detalhes com a divulgação do novo trailer de ‘Elementos’, nova animação produzida através da parceria entre Disney e Pixar que deve chegar aos cinemas em junho. Confira!

O filme recebeu ainda novos pôsteres individuais dos personagens, onde é possível conferir mais do visual da esquentada Ember; do jovem da água Wade; do garoto da terra Clod e da representante do ar, a fofa e rosa Gale. Confira todos no fio abaixo!

Além de trazer uma história protagonizada pelos elementos clássicos, ou seja, fogo, água, terra e ar, o filme traz também uma inspiração da infância de Peter Sohn, o diretor do filme, período que ele viveu em Nova York, nos Estados Unidos.

Meus pais emigraram da Coreia no início da década de 1970 e abriram uma mercearia movimentada no Bronx. Estávamos entre as muitas famílias que se arriscaram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós misturados em um grande pote de culturas, línguas e lindos bairros pequenos. Foi isto que me levou a Elemental”, disse o diretor em uma declaração divulgada pela Disney em 2022

A sinopse de ‘Elementos’ diz: “Em uma cidade onde moradores de fogo, água, terra e ar vivem juntos, uma jovem impetuosa e um cara que segue o fluxo descobrirão algo elementar: o quanto eles têm em comum.”

Vale lembrar que este será o 27º filme produzido pela Pixar, e contará com a direção de Peter Sohn ("O Bom Dinossauro"), e produção de Denise Ream ("O Bom Dinossauro" e "Carros 2"). O filme entra em cartaz em 15 de julho aqui no Brasil.