Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Zootopia

Disney confirma "Zootopia 2" para 2025

A sequência de "Zootopia" finalmente ganhou data de lançamento; descubra quando o filme chega aos cinemas!

Giovana Freitas Publicado em 08/02/2024, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do filme 'Zootopia' - Divulgação/Disney
Imagem do filme 'Zootopia' - Divulgação/Disney

Durante a última quarta-feira, 8, a Disney anunciou oficialmente a data de lançamento de “Zootopia 2”. O anúncio foi feito por Bob Iger, CEO da Walt Disney Company. A animação teve sua estreia agendada para 26 de novembro de 2025, na data, é comemorado o feriado de Ação de Graças norte-americano.

Em entrevista recente ao The Direct, Brad Simonsen, produtor da animação, deixou os fãs alegres ao falar sobre a sequência. Isso porque, ele garantiu que o longa manterá a qualidade de “Zootopia”, podendo até mesmo superá-lo!

Estamos todos muito animados com esse projeto. O primeiro filme foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. O próximo será tão bom ou melhor que o primeiro. Então, sim, estamos entusiasmados com esse projeto”, afirmou Simonsen.

“Zootopia” foi lançado em 2016 e tornou-se um dos filmes mais aclamados da Disney. Tanto que, o longa recebeu diversos prêmios importantes como Oscar, Globo de Ouro, Annie Award e muitos mais! No Brasil, está disponível através do serviço de streaming Disney+.

No longa, conhecemos Judy Hopps, uma pequena fazendeira que deseja se mudar para a cidade grande, Zootopia, e se tornar a primeira coelha policial. Ao conseguir alcançar seu objetivo, ela é designada a encontrar um animal perdido. Contando com a ajuda inesperada de Nick, uma raposa conhecida por cometer infrações, Judy descobre algo que pode afetar toda a cidade.