Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Disney compartilha vídeo emocionante em comemoração aos 100 anos do estúdio

A Disney celebra seu centenário no dia 18 de outubro, mas contará com comemorações durante todo o ano

Redação Publicado em 03/04/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Walt Disney e Mickey no vídeo 'Disney 100 Tradition Special Look' - Reprodução/Youtube/Disney
Cena de Walt Disney e Mickey no vídeo 'Disney 100 Tradition Special Look' - Reprodução/Youtube/Disney

Em 2023, a Disney comemora 100 anos desde a sua criação por Walt Disney e Roy O. Disney em 16 de outubro de 1923, marcados pelos lançamentos de inúmeras produções que influenciaram na vida de milhares de pessoas ao redor no mundo em todos esses anos.

Como parte da celebração que irá acontecer durante todo o ano, a empresa divulgou nesta segunda-feira, 3, um vídeo super fofo apresentando cenas de produções das marcas da The Walt Disney Company, como Marvel Studios, Pixar, FOX e LucasFilm, além de contar cenas dos parques e frases ditas pelo criador Walt Disney.

Entre as produções que aparecem no vídeo, podemos citar “Guardiões da Galáxia”, “Toy Story”, “Enrolados”, “Aladdin”, “Up! Altas Aventuras”, “Viva – A Vida É Uma Festa”, “O Rei Leão”, “Frozen”, “Moana”, “A Princesa e o Sapo”, “Avatar”, “Star Wars”, “Vingadores”, “Branca de Neve e os Sete Anões”, “A Pequena Sereia” e muito mais. Assista!

Novidades da Disney

Apesar de estar fazendo 100 anos, a Disney permanece com uma lista enorme de novidades. Ainda nesta segunda-feira, o estúdio anunciou durante a Reunião Anual de Acionistas que está desenvolvendo uma versão live-action do filme “Moana”, animação lançada em 2016.

Além disso, neste mês acontecerá o esperado lançamento de outro live-action: “Peter Pan & Wendy”, que tem estreia exclusiva na plataforma de streaming Disney+ marcada para acontecer no dia 28. Confira o trailer!