Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Animação

Disney celebra o estilo de Minnie Mouse em 22 de janeiro com o #polkadotday

Este ano, a celebração contará com novidades nas redes sociais, seleção especial no Disney+ e conteúdo temático no Disney Channel

Redação Publicado em 21/01/2022, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Minnie Mouse - Divulgação/ Disney Consumer Products, Games and Publishing
Minnie Mouse - Divulgação/ Disney Consumer Products, Games and Publishing

No próximo sábado, 22 de janeiro, a Disney convida o público para participar das comemorações do #PolkaDotDay, uma festa global comemorada anualmente em homenagem à Minnie Mouse, incentivando os fãs a vestirem looks de poá (“polka dots” em inglês) e celebrarem o estilo clássico, único e incomparável da personagem.

Este ano, como parte da campanha Definitivamente Minnie, as celebrações começam nas lojas físicas e digitais, onde estão disponíveis produtos exclusivos da personagem, e com a estreia de um novo curta de Minnie Mouse no canal oficial da Disney Brasil no Youtube. Além disso, haverá também conteúdos especiais nas Redes Sociais e no Disney Channel, e os assinantes do Disney+ podem comemorar a data assistindo as melhores séries e filmes da Minnie.

Desde sua estreia nas telas do cinema, junto de Mickey Mouse, no curta Steamboat Willie em 18 de novembro de 1928, Minnie Mouse protagonizou mais de 100 animações e conquistou o coração de legiões de fãs ao redor do mundo. Ao longo dos anos, o jeito doce, gracioso, bondoso e simpático de Minnie a tornou uma das personagens favoritas do público de todas as idades.

Novo curta e conteúdos especiais

No domingo, dia 22 de janeiro, estreia o novo curta animado protagonizado por Minnie Mouse. Intitulado “Parque Polka Dot”, a produção estará disponível no canal oficial da Disney Brasil no Youtube.

Além disso, o Disney Channel celebra a data com uma programação especial temática, que contará também com a exibição da coleção completa dos curtas da campanha Definitivamente Minnie. Já nas Redes Sociais, haverá wallpapers, stickers, filtros e mais surpresas, assim como histórias e posts temáticos para os fãs compartilharem.

Por fim, o Disney+ conta com um amplo catálogo de produções estreladas por Minnie Mouse, como a série de curtas Minnie Toons, o filme Mickey e a História das Duas Bruxas e o clássico A Casa de Mickey Mouse, com dois episódios especialmente dedicados a Minnie: Uma Surpresa para a Minnie e Minnie Chapeuzinho Vermelho.