Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Diretora de “Obi-Wan Kenobi” revela se série terá novos episódios; Confira!

A primeira temporada da produção deverá estrear em 27 de maio

Redação Publicado em 13/05/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de ‘Obi-Wan Kenobi’ - Divulgação/ Youtube/ Star Wars Brasil
Cena do trailer de ‘Obi-Wan Kenobi’ - Divulgação/ Youtube/ Star Wars Brasil

A primeira temporada de “Obi-Wan Kenobi” deverá chegar nas próximas semanas mas, apesar da nova trama ainda não estar entre nós, os fãs da saga Star Wars já desejam novos episódios da produção. No entanto, essa vontade pode ter sido ameaçada, de acordo com revelações realizadas pela diretora Deborah Chow em bate-papo com o Total Film.

Na conversa, Chow contou que a primeira temporada foi realizada "com um começo, meio e fim", além de ressaltar que "É uma grande história, é como ela deveria ser feita" sugerindo que não haveria uma continuação. Mas, logo após, expôs que é impossível ter certeza sobre o que vai acontecer com o personagem no futuro da franquia.

Além disso, a diretora revelou: "Se outra temporada acontecesse, tenho certeza que passaríamos pelo mesmo processo. Teríamos que nos certificar de que temos uma história de verdade para contar. A nossa, obviamente, é muito conectada aos filmes prequel, mas gosto da ideia de passear pela linha do tempo".

Vale lembrar a produção marcará o regresso de Ewan McGregor aos trajes do Mestre Jedi, e de Hayden Christensen a armadura de Darth Vader, 17 anos após a última aparição dos atores na saga, realizada através do filme “Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith” (2005).

Contando também com Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse como Beru Lars, a série acompanhará o Obi-Wan Kenobi em uma nova missão durante o reinado do Império Galáctico, onde deverá confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império, de acordo com a sinopse divulgada.

"Obi-Wan Kenobi" contará com o roteiro de Joby Harold e direção de Deborah Chow. A obra que é produzida para o Disney+ estreará em 27 de abril diretamente na plataforma de streaming. Confira o trailer oficial!