Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Flash

Diretor de 'The Flash' confirma participação especial surpreendente

'The Flash' chega aos cinemas brasileiros em 15 de junho

Redação Publicado em 24/05/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'The Flash' - Reprodução/ Warner Bros. Pictures/ DC Films
Cena de 'The Flash' - Reprodução/ Warner Bros. Pictures/ DC Films

“The Flash”, novo filme da DC e Warner Bros., estreia no dia 15 de junho no Brasil e, durante uma recente entrevista para a Variety, o diretor Andy Muschietti revelou que a produção irá contar com uma participação especial que ninguém esperava.

CUIDADO COM SPOILERS!

Segundo Muschietti, o ator NicolasCage estará presente no filme dando vida ao Superman.

"Nic foi absolutamente maravilhoso. Embora fosse só uma ponta, ele mergulhou fundo no personagem... Por toda a minha vida eu sonhei em trabalhar com ele, e espero que isso aconteça de novo em breve. Ele é um superfã do Superman, um fanático por quadrinhos", revelou.

Vale lembrar que este não é o primeiro contato de Cage com o Superman. Na década de 90, Nicolas iria interpretar o Homem de Aço no filme “Superman Lives”, que teria a direção de Tim Burton — mas a produção nunca foi finalizada.

Segundo o próprio Burton, em entrevista ao HuffPost em 2013, o longa era muito sombrio, e rodeado de controvérsias: “Estávamos tentando explorar o lado mais humano do personagem e entrar nessa coisa toda”. Já Cage afirmou em 2017 ao Entertainment Weekly que “o filme que Tim e eu teríamos feito, em sua imaginação, é mais poderoso do que qualquer um dos filmes do Super-Homem”.

Com direção de Andy Muschiett, “The Flash” é estrelado por Ezra Miller, e também conta com a participação de Michael Keaton e BenAffleck revivendo seus papeis como Batman e Sasha Calle como Supergirl.

A produção deverá adaptar o arco dos quadrinhos conhecido como “Ponto de Ignição” ou “Flashpoint”, que inclusive já conta com uma versão em animação, onde Barry Allen lida com as consequências de voltar no tempo para salvar sua família de um evento fatídico.

Confira o trailer final!