Recreio

Descubra o que aconteceu com a adaptação de As Crônicas de Nárnia na Netflix

Um ano após o anúncio, o reboot da série de livros segue sem previsão de lançamento. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 11/05/2020, às 16h32 - Atualizado às 16h36

Pôster de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian - Divulgação
Pôster de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian - Divulgação

Em 2019, a Netflix havia anunciado que a franquia de livros As Crônicas de Nárnia, que também fez sucesso nos cinemas, ganharia novos filmes e séries, sob o comando de Matthew Aldrich, que já trabalhou como co-roteirista no sucesso Viva – A Vida é uma Festa. No entanto, Douglas Gresham, produtor e enteado de C.S. Lewis, autor da obra, revelou que as produções podem demorar um pouco mais para serem lançadas.

Ao comentar sobre o projeto, Douglas revelou que gostaria que a adaptação fosse “episódica”, feita em um formato de série. “Porque com um filme, você tem uma hora, pode aumentar para duas, para colocar toda uma aventura – um livro inteiro – dentro de um filme. E você não pode fazer isso. Com uma série, o livro inteiro, todas nuances dele, podem estar na tela”, disse.

No entanto, Gresham falou que, desde que o acordo foi fechado, nunca mais ouviu a plataforma falar nada sobre o assunto e que estaria preocupado de que “nada aconteça mais”. A Netflix não se pronunciou sobre o ocorrido e a produção segue sem previsão de lançamento para a plataforma.


+Assine Amazon Prime para assistir seus filmes preferidos e obter outros benefícios - https://amzn.to/3doipAM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM