Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

De Pantera Negra a Vingadores: Confira todos os anuncios feitos pela Marvel na Comic-Con San Diego

O evento aconteceu no último sábado, 23, e contou com grandes anúncios da Marvel Studios

Redação Publicado em 25/07/2022, às 14h05

Logo da Marvel - Divulgação/Marvel
Logo da Marvel - Divulgação/Marvel

No último sábado, 23, ocorreu o painel da Marvel Studios na Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos, deixando uma legião enorme de fãs entusiasmados e emocionados com todas as surpresas reveladas pelo presidente Kevin Feige.

Feige fez questão de não decepcionar a animada multidão, exibindo os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel com trailers, prévias, perguntas e respostas com talentos e cineastas, anúncios gigantes e uma extraordinária apresentação ao vivo.

Se você está perdido, não se preocupe. Confira os próximos lançamentos da Marvel confirmados durante a Comic-Con San Diego!

Fase 4

Pantera Negra: Wakanda Forever

Sendo um dos lançamentos mais esperados pelo público, “Pantera Negra: Wakanda Forever” contou com uma apresentação ao vivo de Baaba Maal (vocal), Massamba Diop (tama) e dançarinos e percussionistas.

Para contar as novidades do filme e participar de uma sessão de perguntas e respostas, Feige foi acompanhado no palco pelo diretor Ryan Coogler e os membros do elenco Mabel Cadena, Michaela Cole, Winston Duke, Danai Gurira, Tenoch Huerta, Florence Kasumba, Alex Livinalli, Lupita Nyong’o, Dominique Thorne e Letitia Wright. Além disso, o público também teve a oportunidade de acompanhar a exibição do primeiro trailer do filme. Assista!

A sinopse oficial diz: “a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli”.

Feige também compartilhou que o filme será o último título da Fase 4. Pantera Negra: Wakanda Forever estreia nos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Mulher Hulk: Defensora De Heróis

O próximo lançamento da Fase 4 será a série “Mulher Hulk: Defensora De Heróis” estreando exclusivamente no Disney+ em 17 de agosto de 2022. As diretoras Kat Coiro e Anu Valia, assim como a roteirista principal Jessica Gao, estiveram no painel com os membros do elenco Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga e Jameela Jamil para uma animada sessão de perguntas e respostas sobre a nova série, além de exibir o novo trailer. Assista!

De acordo com a sinopse oficial, “Em Mulher Hulk: Defensora de Heróis da Marvel Studios, Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos voltados para super-humanos, deve navegar pela complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de dois metros de altura”.

Saga Multiverso: Dois filmes dos Vingadores para culminar a Saga

Os fãs que estavam presentes no painel durante a Comic-Con San Diego foram os primeiros a saber que as Fases 4, 5 e 6 fazem oficialmente parte da Saga Multiverso, que inclui dois novíssimos filmes dos Vingadores, sendo eles “Vingadores: Dinastia Kang”, que será lançado em 2 de maio de 2025, e “Vingadores: Guerras Secretas”, com estreia em 7 de novembro de 2025.

Fase 5

O presidente Kevin Feige confirmou que a Fase 5 começa em 2023 com o longa “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, com estreia nos cinemas marcada para 17 de fevereiro de 2023. O diretor Peyton Reed e as estrelas Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors e Kathryn Newton participaram de uma animada Q&A com o apresentador. "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" é uma aventura que é uma adição única à franquia. Os fãs no auditório também puderam ter uma pequena amostra da produção.

Confira a sinopse oficial: “Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas e estranhas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possíveis”.

Em seguida, foram reveladas novidades sobre a emocionante nova série “Invasão Secreta”, que será lançada no Disney+ no primeiro semestre de 2023. Cobie Smulders, que reprisa seu papel de Maria Hill — a condecorada espiã e leal colega de Nick Fury — estava pronta para falar sobre a nova produção. Para a alegria do público, um clipe foi exibido para dar uma ideia do que está por vir. No entanto, a prévia permaneceu apenas para quem estava presente no evento, e ainda não foi divulgada.

“Invasão Secreta” é estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, personagens que se conheceram em Capitã Marvel. A eles se juntam Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke, Olivia Colman e Regé-Jean Page. A série crossover mostra uma facção de Skrulls metamorfos que há anos se infiltraram na Terra.

Logo após, o foco foi para “Guardiões Da Galáxia Vol. 3”, que chega aos cinemas em 5 de maio de 2023. Com o diretor James Gunn assumindo a liderança, os membros do elenco Chris Pratt, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sean Gunn, Will Poulter e Maria Bakalova participaram de uma cativante conversa. Chukwudi Iwuji chegou caracterizado ao palco, revelando para os fãs que ele interpretará o Alto Evolucionário no filme. Além disso, o público foi presenteado com um primeiro olhar especial do próximo longa-metragem. Assim como “Invasão Secreta”, a Marvel ainda não divulgou a prévia revelada para o público durante o evento.

A sinopse oficial diz “Em Guardiões da Galáxia Vol.3 da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está um pouco diferente. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para defender o universo, além de proteger um dos seus próprios. Uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos”.

Além de todas essas grandes novidades, outros detalhes surgiram sobre uma série de títulos já anunciados da Fase 5. Com exibição exclusiva no Disney+ no ano de 2023, temos na lista de estreia algumas aguardadas séries, que atualmente estão em produção, incluindo “Echo”, que tem lançamento previsto para o final do primeiro semestre de 2023; A segunda temporada de “Loki”, que também chega no final do primeiro semestre de 2023; e “Ironheart”, com estreia no segundo semestre de 2023. Agatha: Coven Of Chaos começa a ser filmada ainda neste ano, com estreia no final de 2023.

Os lançamentos da Fase 5 também incluem “The Marvel”, dirigido por Nia DaCosta, que estreia nos cinemas em 28 de julho de 2023; e Blade, que começa a ser filmado em outubro e chega nos cinemas em 3 de novembro de 2023.

Feige também anunciou pela primeira vez hoje um trio de envolventes projetos com estreia para 2024 que foram muito bem recebidos pelos fãs.

  • “Capitão América: Nova Ordem Mundial” estreia nos cinemas em 3 de maio de 2024.
  • “Daredevil: Born Again”, uma temporada de 18 episódios com o retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, com lançamento no Disney+ no primeiro semestre de 2024.
  • “Thunderbolts”, apresentando um empolgante grupo de heróis, com lançamento nos cinemas previsto para 26 de julho de 2024.

Fase 6

Olhando para o futuro, a Fase 6 do MCU promete uma narrativa envolvente e o estilo de aventura característico da Marvel Studios.

  • “Quarteto Fantástico” estreia nos cinemas em 8 de novembro de 2024. A produção deste longa-metragem que traz a família mais icônica da Marvel começa no ano que vem.
  • “Vingadores: Dinastia Kang” estreia nos cinemas em 2 de maio de 2025.
  • “Vingadores: Guerras Secretas” tem lançamento previsto para 7 de novembro de 2025.