Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

DC exibe trajes de Supergirl, Flash, Aquaman e Arraia Negra em Las Vegas; Veja as imagens!

Os uniformes serão utilizados pelos heróis nos filmes "Aquaman and the Lost Kingdom" e "The Flash"

Redação Publicado em 26/05/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais de Aquaman e The Flash - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagens promocionais de Aquaman e The Flash - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Para antecipar ainda mais a estreia de Aquaman 2 e The Flash, a DC está realizando uma exposição dos figurinos originais que serão utilizados por Aquaman, Supergirl, Flash e Arraia Negra no evento Licensing Expo em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Através das redes sociais, os fãs compartilharam em primeira mão as imagens dos impressionantes trajes. Confira!

“Aquaman and the Lost Kingdom” é o segundo filme focado nas histórias do herói aquático da DC. Com direção de James Wan, a nova produção da Warner Bros. Pictures estrelada por Jason Momoa deve chegar aos cinemas brasileiros em 17 março 2023.

Segundo o cineasta, “as pessoas ficaram surpresas” com o filme. “Eu não joguei tudo fora e fiz um filme sombrio e pesado. Mas não achei que seria o certo. Então, com o segundo filme, acho que vai ser mais fácil elas aceitarem para onde vamos porque já preparei os alicerces”.

Já “The Flash”, estrelado por Ezra Miller, tem estreia prevista para 23 de junho de 2023, e apresentará Barry Allen voltando no tempo para tentar salvar a vida de sua mãe. A trama é uma adaptação do arco Ponto de Ignição, dos quadrinhos, e contará com a presença de Sasha Calle como Supergirl, além do retorno de Michael Keaton e Ben Affleck como o Batman.