Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Daeyeol, do Golden Child, anuncia alistamento militar

Daeyeol revelou durante o show '2022 GOLDEN CHILD CONCERT – PLAY' que irá realizar o seu serviço militar obrigatório em breve

Redação Publicado em 07/02/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daeyeol para a divulgação de 'DDARA' - Divulgação/Woollim Entertainment
Daeyeol para a divulgação de 'DDARA' - Divulgação/Woollim Entertainment

No último final de semana, o Golden Child realizou o seu primeiro show presencial após dois anos de pandemia, intitulado “2022 GOLDEN CHILD CONCERT – PLAY”, na KBS Arena, em Seul, na Coreia do Sul. Além de reverem os seus fãs depois de muito tempo, o evento também contou com um anúncio importante feito por um dos integrantes.

Com lágrimas nos olhos, Daeyeol anunciou durante o final do segundo dia de  show que, em breve, precisará se afastar das atividades do grupo pois irá se alistar ao exército sul-coreano para realizar o seu serviço militar obrigatório.

Para demonstrar apoio e carinho, os membros e os Goldenness realizaram uma pequena surpresa para o líder do Golden Child, onde os fãs jogaram aviões de papel no palco com cartas para o idol. Veja!

Durante seu discurso, Daeyeol disse:

“Nosso maior objetivo este ano era fazer um show, e estou orgulhoso de pensar que terminamos bem. Estou muito orgulhoso de minha seriedade, e agora vou aplicar essa seriedade em meu dever de defender a nação. Espero que vocês também fiquem com o Golden Child nos dias felizes que virão”.

Até o momento, a Woollim Entertainment, empresa responsável pelo Golden Child, ainda não revelou a data em que Daeyeol irá se alistar.

Sucesso no debut japonês

O último lançamento do Golden Child aconteceu no final de janeiro, com o seu debut japonês “A WOO!!”. Logo em sua estreia, a faixa se tornou um sucesso nos charts, alcançando o primeiro lugar em um dos principais charts do Japão, a Oricon. O marco faz com que o grupo seja o sexto artista estrangeiro a atingir o topo da lista com o debut single.

Além disso, “A WOO!!” também conseguiu ótimas posições na parada de vendas da Billboard Japão, e nos charts nacionais da Tower Records logo em sua semana de estreia. Confira o clipe!