Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Aventuras dos Jovens Jedi

Curtas das “Aventuras dos Jovens Jedi” estão disponíveis no canal Disney Brasil

A produção da Lucasfilm para crianças em idade pré-escolar conta com uma temporada de curtas, com episódios disponíveis no canal Disney Brasil e no Disney+

Redação Publicado em 11/09/2023, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Aventuras dos Jovens Jedi' - Reprodução/ Disney
Imagem promocional de 'Aventuras dos Jovens Jedi' - Reprodução/ Disney

Para assistir em família e curtir de uma forma superdivertida o universo de Star Wars, o Canal Disney Brasil no YouTube disponibiliza uma série de curtas das “Aventuras dos Jovens Jedi”, com histórias que destacam os valores de compaixão, trabalho em equipe e amizade dos Jovens Jedi: Kai, Lys e Nubs.

Os curtas fazem parte da série de animação de mesmo nome do Disney+ e serviram como um esquenta para a primeira temporada, que foi lançada em 4 de maio e ganhou novos episódios no mês de agosto. A série é a primeira produção da Lucasfilm para crianças em idade pré-escolar e destaca temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas. O conteúdo ganhou uma linha de brinquedos exclusiva da Hasbro, que está à venda nas principais lojas físicas da PBKIDS ao redor do Brasil, e a partir de 5 de setembro os clientes do banco nextjoy ganharão um cupom desconto na compra dos itens. Confira abaixo algumas sugestões de curtas para assistir, antes de começar a série:

Conheça os jovens Jedi | Curta 1 no Youtube

O primeiro curta apresenta os fantásticos jovens jedi: Kai, Lys e Nubs, que são melhores amigos, os jovens trabalham em equipe enquanto enfrentam piratas, conhecem criaturas exóticas e descobrem o valor da verdadeira amizade.

Nubs e a Procura da Flor | Curta 4 no Youtube

Em uma missão para obter uma flor especial, o amante da natureza Nubs usa algumas técnicas de vôo heróicas para escapar de uma criatura que também a deseja.

Resgate Droide de Kai | Curta 3 no Youtube

Quando seu droide RJ-83 fica em perigo, Nash pede a ajuda de Kai para resgatá-lo.

No canal da Disney Brasil, os fãs também podem conferir o Trailer Oficial da primeira temporada de Aventuras dos Jovens Jedi. Confira aqui.