Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Larissa Manoela

Conheça os cachorros fofos de Larissa Manoela

Descubra os nomes e as raças de todos os cães que fazem parte da vida de Larissa Manoela

Izabela Queiroz Publicado em 25/08/2023, às 12h22 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Mickey - Reprodução/ Instagram/ dogsdalarimanoela
Larissa Manoela e Mickey - Reprodução/ Instagram/ dogsdalarimanoela

Que o cachorro é o melhor amigo do homem, todo mundo já sabe! Mas, você fazia ideia que Larissa Manoela é mãe de pet e tem 7 cães? A nossa eterna Maria Joaquina compartilha os momentos fofos com os doguinhos nas redes sociais através de sua conta pessoal e também do perfil dedicado apenas aos peludinhos que pode ser conferido através do @dogsdalarimanoela.

Mas quem são os cachorros de Larissa Manoela?

Isso é possível por que, Larissa é dona dos adoráveis: Guilhermina, uma yorkshire, Joaquinha Jr, um maltês, Valdemar, mestiço filho de uma yorkshire com maltês, Borrachinha, um bulldog, um casal de chihuahuas, Minnie e Mickey, e Harry, um spitz alemão. Conheça cada um deles abaixo!

Guilhermina

Joaquina Jr.


Valdemar

Borrachinha


Minnie

Mickey

Harry

Segundo o portal Leo Dias, após o conflito entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, os cachorros acabaram sendo divididos entre os dois lares. Assim, Harry, Mickey e Minnie ficaram sob os cuidados da atriz, enquanto Guilhermina, Valdemar, Borrachina e Joaquina Jr. vivem na residência do casal em Cotia, município da zona metropolitana de São Paulo.

Ainda, de acordo com o site, Borrachinha foi dado como um presente a Larissa Manoela, mas o doguinho não ficou ao lado de Harry, Mickey e Minnie porque o pai da atriz é muito apegado ao cachorro.

Mais amiguinhos peludos

Ainda assim, esses não são os únicos cachorros que fizeram parte da vida de Larissa. A estrela de “Tá Escrito”, próximo filme de Matheus Souza, também cuidou de Vitória Regina, uma vira-lata adotada no Instituto Luisa Mell, que acabou passando a morar com uma amiga da atriz, Roberta Gasperini, em 2020.

Na época, a atriz sofreu críticas por doar a cadela com a justificativa de que não tinha tempo para cuidar da mesma. Os comentários foram rebatidos por Larissa através de sua conta no Instagram, segundo o portal Glamour. No texto, ela escreveu:

Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles. Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros", relatou.

Outra cadela foi anunciada como parte da família em agosto de 2019. O nome dela é Pimenta, foi apresentada mediante um post nas redes socais, mas desde então, os fãs não tiveram mais notícias da cadelinha. A RECREIO não encontrou novas informações sobre Pimenta.

A atriz teve também cães que já não estão mais entre nós. Benjamim, um bulldog inglês, morreu após uma picada de cobra, após ser levado para a casa da família em Piracaia, no interior de São Paulo. Joaquinha, pai de Joaquinha Jr, um maltês dado pelo ex-namorado da atriz, Matheus Chequer, também acabou falecendo há algum tempo.

Por fim, há Megan. Da raça, spitz alemão, a fêmea faleceu recentemente, tendo sua morte comunicada por Larissa por meio de um texto emocionante no Instagram onde a atriz compartilhou: “Eu queria poder ter vivido mais um milhão de momentos ao seu lado, mas os que vivemos foram o suficiente pra você marcar pra sempre o meu coração”. Veja!