Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

Como está Bam, o cachorro de Jungkook, enquanto o idol está no exército?

Bam é o doberman marrom que foi apresentado ao ARMY como pet de Jungkook, do BTS, em um dos episódios do reality “In The Soop”

Redação Publicado em 20/12/2023, às 16h00 - Atualizado em 21/12/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook, do BTS, e Bam, seu pet de estimação - Reprodução/ Twitter/bts_bighit e Instagram/jungnam_bae
Jungkook, do BTS, e Bam, seu pet de estimação - Reprodução/ Twitter/bts_bighit e Instagram/jungnam_bae

Jungkook, integrante mais novo do BTS, iniciou o alistamento militar obrigatório para homens na Coreia do Sul em 12 de dezembro. Mas, além da preocupação com o idol nessa nova etapa, o ARMY (fãs do BTS), demonstram que seus pensamentos também estão com Bam, o cachorro de estimação do ido, ao imaginar a falta que Jungkook deve estar fazendo para o seu companheiro do mundo animal. 

No entanto, o doberman marrom que apareceu pela primeira vez na segunda temporada do reality “In The Soop” parece estar super bem e saudável! Isso porque, ator e modelo Bae Jung Nampostou uma sequência de fotos de sua cadela Belle e seus amigos, incluindo Bam, por meio de um post no Instagram. 

Nas imagens, os cachorros surgem à frente de um cenário temático em celebração ao feriado do dia 25 de dezembro, onde o pet de JK pode ser identificado por usar tiaras com chifres de rena e um suéter verde. Na legenda, Bae Jung Nam escreveu: “Belle e seus irmãos se preparando para o Natal”. Veja!

Vale lembrar que Bam e Belle frequentam o centro canino Holicare Park, um lugar popular para outros cães famosos, incluindo o cachorro de Lisa, do BLACKPINK, chamado Love, conforme noticiado pelo portal Koreaboo.