Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / SM Entertainement

Comebacks e shows: SM Entertainement revela planos de grupos para 2024

Com novidades sobre Taeyong, do NCT, Wendy, do Red Velvet e mais, a SM Entertainment divulgou os planos do SM 3.0; descubra!

Giovana Freitas Publicado em 08/02/2024, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taeyong no concept photo do álbum 'Sticker' e Wendy no concept photo do álbum 'The Perfect Red Velvet' - Divulgação/SM Entertainment
Taeyong no concept photo do álbum 'Sticker' e Wendy no concept photo do álbum 'The Perfect Red Velvet' - Divulgação/SM Entertainment

A SM Entertainment finalmente divulgou o plano para o próximo ano com o SM 3.0! Desde o começo de janeiro, a empresa revelou novos álbuns do RIIZE, do Super Junior-LSS e do Minho, do SHINee. Além disso, segundo o site Soompi, a SM está se preparando para as atividades solo do Ten do NCT e o retorno de Taeyong, também do NCT.

Em março, a Wendy do Red Velvet fará seu retorno como solista, a partir do lançamento de seu segundo mini-álbum. Neste mês, o NCT DREAM também lançará um novo mini-álbum. Além dos álbuns, os artistas da SM começarão a realizar uma temporada de shows, como a terceira turnê mundial do NCT 127, a turnê asiática do TVXQ e o show solo de Key.

Para este mês, estão programados a turnê asiática do Super Junior-LSS, o primeiro show solo de Taeyong, o primeiro fan-con de Ten na Ásia e o final da turnê japonesa do SHINee, que será realizado em Tokyo Dome. Já em março, Taemin fará um show solo no Japão.

A empresa também revelou seus planos para o segundo semestre de 2024. Dentre eles estão: o lançamento do mini-álbum de RIIZE, o primeiro álbum completo do aespa, o mini-álbum de Suho, do EXO, os minis-álbuns de SHINee, Red Velvet e WayV e muito mais!

Por fim, a SM Entertainment revelou que haverá novos shows do NCT DREAM e aespa no segundo semestre deste ano. Ambos os grupos completaram com sucesso sua primeira turnê mundial no ano passado e foram um sucesso! Com o SM 3.0, a empresa quer diversificar sua música e apresentar planos promocionais relacionados às características dos artistas.