Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Cobra Kai: Netflix divulga trailer e data de estreia da nova temporada; Confira!

A série que é inspirada na trilogia Karate Kid chegará a quinta temporada

Redação Publicado em 06/05/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, personagens de "Cobra Kai" - Divulgação/ Sony Pictures Television
Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, personagens de "Cobra Kai" - Divulgação/ Sony Pictures Television

De volta ao Dojo! Nesta sexta-feira, 06, a Netflix divulgou novidades sobre a quinta temporada de "Cobra Kai". A produção ganhou um trailer para o anúncio de estreia que está marcada para o dia 9 de setembro. Confira!

Além disso, a plataforma de streaming disponibilizou a sinopse oficial da nova season da produção: “Depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê "sem compaixão" dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.”

O novo ano de "Cobra Kai" contará com os atores Thomas Ian Griffith como Terry Silver, Martin Kove como Kreese, William Zabka como Johnny Lawrence e Ralph Macchio como Daniel LaRusso de volta ao elenco da série.

Produzida por Katrin L. Goodson e Bob WilsonVale, a série americana estreou diretamente no Youtube em 2018, mas no ano seguinte foi comprada pela Netflix. Com 40 episódios, as 4 temporadas desenvolvidas já estão disponíveis para assistir no catálogo da plataforma de Streaming.

Inspirada na trilogia Karate Kid, "Cobra Kai" é situada 30 anos após os acontecimentos originais e acompanha a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai, por Johnny Lawrence, que revive a antiga rivalidade com Daniel LaRusso.