Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Chungha

Chungha confirma data de comeback solo

Chungha divulgou um vídeo performance em seu canal do YouTube, revelando a data de seu novo comeback; veja!

Giovana Freitas Publicado em 28/02/2024, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chungha em concept photo - Reprodução/MORE VISION
Chungha em concept photo - Reprodução/MORE VISION

A cantora sul-coreana Chungha está voltando com tudo! Na manhã de hoje, 28 de fevereiro, ela lançou um vídeo performance de ‘I’m Ready’, para anunciar que o seu comeback digital será em 11 de março, com o single ‘EENIE MEENIE’. Veja!

Anteriormente, em 26 de fevereiro, o E-Daily havia informado que Chungha estava se preparando para lançar seu comeback em março. Felizmente, a informação foi confirmada por um representante da empresa MORE VISION.

Chungha está se preparando com o objetivo de retornar em março”, revelou o representante.

Vale destacar que, esse será o primeiro comeback de Chungha após o lançamento de seu segundo álbum completo, chamado: “Bare&Rare, Pt. 1”. O projeto foi lançado em 11 de julho de 2022 e conta com 8 músicas, totalizando 25 minutos de pura arte.

Carreira musical de Chungha

Kim Chung-ha, popularmente conhecida como Chungha, é uma cantora sul-coreana nascida em 9 de fevereiro de 1996, na Coreia do Sul. A cantora ganhou fama após participar do reality show Produce 101, em 2016, no qual alcançou o 4° lugar.

Além disso, ela fez parte do grupo I.O.I., com apenas 20 anos. Com 11 integrantes, o projeto durou apenas 10 meses. Em janeiro de 2017, após o fim do girlgroup, a cantora iniciou sua carreira solo, com o lançamento de “Why Don't You Know”, em junho.

Em janeiro de 2018 lançou seu primeiro mini-álbum, intitulado “Offset”, com apenas 5 músicas, totalizando 15 minutos. Ainda em 2018, no início de julho, lançou outro EP, “Blooming Blue”, com também 5 músicas e 14 minutos, desta vez.

Já em janeiro de 2019, lançou “Flourishing”, seu último mini-álbum antes do lançamento de seu primeiro álbum completo, com 5 músicas, em 17 minutos. Em fevereiro de 2021, lançou “Querencia”, com 21 músicas, totalizando uma hora.