Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chris Evans revela que gostaria de retornar ao papel de Tocha Humana, do Quarteto Fantástico

Evans deu vida ao herói entre os anos de 2005 e 2007 nos longas da franquia de 'Quarteto Fantástico'

Daniela Bazi Publicado em 18/06/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans como Tocha Humana em 'Quarteto Fantástico' (2005) - Divulgação/Marvel Studios
Chris Evans como Tocha Humana em 'Quarteto Fantástico' (2005) - Divulgação/Marvel Studios

Triste notícia para os fãs do capitão Steve Rogers. Em uma recente entrevista para a MTV, o ator Chris Evans revelou que seria mais fácil retornar ao papel de Tocha Humana no Quarteto Fantástico do que ao de Capitão América.

Evans interpretou Johnny Storm, o Tocha Humana, nos longas “Quarteto Fantástico”, de 2005, e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, de 2007. Além dele, a produção também contou com a participação de Ioan Gruffudd como Reed Richards (Sr. Fantástico), Jessica Alba no papel de Susan Storm (Mulher Invisível), Michael Chiklis interpretando Coisa, e Julian McMahon como o Doutor Destino.

Durante a entrevista, Chris revelou que, graças a abertura do Multiverso e com a grande possibilidade do retorno de diferentes personagens do MCU, “tudo é possível” na Marvel. Ao ser questionado se ele aceitaria voltar ao papel de Tocha Humana, o astro disse:

"Olha, eu adoraria. Seria mais fácil me convencer disso do que eu voltar como o Capitão. O Cap é tão precioso para mim, eu não gostaria de atrapalhar a experiência bela que aquilo foi. Mas o Tocha Humana, eu não sinto que ele teve sua vez. Foi antes da Marvel se encontrar. E eu amo aquele papel então, quem sabe".

Atualmente, Chris Evans está trabalhando na divulgação de seu mais recente projeto “Lightyear”, filme da Disney e Pixar que apresenta a história do herói responsável por inspirar a criação do patrulheiro espacial de brinquedo Buzz Lightyear, de Toy Story.

O longa estreou exclusivamente nos cinemas na última quinta-feira, 16, e conta com o ator e apresentador Marcos Mion dublando Buzz na versão brasileira. Confira o trailer!