Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chris Evans revela que gostaria de retornar ao papel de Tocha Humana, do Quarteto Fantástico

Evans deu vida ao herói entre os anos de 2005 e 2007 nos longas da franquia de 'Quarteto Fantástico'

Daniela Bazi Publicado em 18/06/2022, às 08h56

Chris Evans como Tocha Humana em 'Quarteto Fantástico' (2005) - Divulgação/Marvel Studios
Chris Evans como Tocha Humana em 'Quarteto Fantástico' (2005) - Divulgação/Marvel Studios

Triste notícia para os fãs do capitão Steve Rogers. Em uma recente entrevista para a MTV, o ator Chris Evans revelou que seria mais fácil retornar ao papel de Tocha Humana no Quarteto Fantástico do que ao de Capitão América.

Evans interpretou Johnny Storm, o Tocha Humana, nos longas “Quarteto Fantástico”, de 2005, e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, de 2007. Além dele, a produção também contou com a participação de Ioan Gruffudd como Reed Richards (Sr. Fantástico), Jessica Alba no papel de Susan Storm (Mulher Invisível), Michael Chiklis interpretando Coisa, e Julian McMahon como o Doutor Destino.

Durante a entrevista, Chris revelou que, graças a abertura do Multiverso e com a grande possibilidade do retorno de diferentes personagens do MCU, “tudo é possível” na Marvel. Ao ser questionado se ele aceitaria voltar ao papel de Tocha Humana, o astro disse:

"Olha, eu adoraria. Seria mais fácil me convencer disso do que eu voltar como o Capitão. O Cap é tão precioso para mim, eu não gostaria de atrapalhar a experiência bela que aquilo foi. Mas o Tocha Humana, eu não sinto que ele teve sua vez. Foi antes da Marvel se encontrar. E eu amo aquele papel então, quem sabe".

Atualmente, Chris Evans está trabalhando na divulgação de seu mais recente projeto “Lightyear”, filme da Disney e Pixar que apresenta a história do herói responsável por inspirar a criação do patrulheiro espacial de brinquedo Buzz Lightyear, de Toy Story.

O longa estreou exclusivamente nos cinemas na última quinta-feira, 16, e conta com o ator e apresentador Marcos Mion dublando Buzz na versão brasileira. Confira o trailer!