Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Star Wars

Chefe da Lucasfilm afirma que Star Wars "vai continuar para sempre"

Kathleen Kennedy defende as produções derivadas das histórias criadas por George Lucas

Redação Publicado em 27/05/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luke e Leia Skywalker ao lado de Han Solo, personagens da franquia "Star Wars" - Divulgação/ LucasFilm
Luke e Leia Skywalker ao lado de Han Solo, personagens da franquia "Star Wars" - Divulgação/ LucasFilm

Sem fim? A Star Wars Celebration está promovendo aos fãs da saga diversas novidades, spoilers e revelações, e dentre eles, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy revelou que a pretensão é que a franquia fique cada vez maior e nunca termine, em entrevista à Variety.

Kennedy, começou explicando a motivação por trás das novas produções derivadas: "No momento, nós continuamos expandindo a partir da mitologia de 'The Mandalorian'. 'Ahsoka' será o próximo passo disso, e depois a série que Jon Watts está fazendo. Esses projetos nos dão diferentes lugares na linha do tempo da história para os quais podemos olhar, dentro dessa história persistente de Star Wars".

Sendo assim, a presidente defende que as histórias deverão ser parte do vasto universo Star Wars, conectadas a uma história ainda maior. "Estamos sempre pensando sobre o que cada projeto significa na mitologia maior começada por George Lucas. Isso pode continuar para sempre, sendo honesta. Com bons contadores de história, vai continuar para sempre", contou.

As produções mencionadas por Kennedy, já possuem previsão de lançamento, visto que “Andor”, estrelada por Diego Luna, deverá chegar ainda este ano, enquanto a terceira temporada de “O Mandaloriano”, a primeira season de “Ahsoka” e o surgimento de “Skeleton Crew”, projeto realizado por Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) para a saga devem estrear em 2023.

Além disso, há também “Obi-Wan Kenobi”, série que estreou hoje, 27, na plataforma de streaming Disney+, onde acompanha as novas histórias vivenciadas pelo famoso Mestre Jedi após os acontecimentos de ‘A Vingança dos Sith’ (2005).

Com roteiro de Joby Harold e direção de Deborah Chow, a obra conta com os retornos de Ewan McGregor, como Obi-Wan e Hayden Christensen como Anakin Skywalker, o Darth Vader após 17 anos longe da saga. Confira o trailer abaixo!