Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chaves: Veja primeiras imagens sobre a série biográfica de Roberto Bolaños

As fotos da série “Sem Querer Querendo” mostram Pablo Cruz usando o icônico figurino de Chaves que era usado por Roberto Bolaños; veja!

Redação Publicado em 29/02/2024, às 16h00 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Chaves - Divulgação/Televisa
Imagem promocional de Chaves - Divulgação/Televisa

As primeiras imagens de “Sem Querer Querendo” já estão entre nós! A série biográfica sobre Roberto Gómez Bolaños, conhecido pelos brasileiros como o Chaves e/ou O Chapolim Colorado, ganhou suas primeiras prévias por meio de uma publicação realizada pela MAX (antiga HBO Max).

As fotos mostram o ator mexicano Pablo Cruz usando a icônica camisa listrada do Chaves e o seu gorro esverdeado, assim como apresenta um pouco mais da vila em que o seriado se passava. Veja:

A legenda diz: “Você conhece a frase: “Sem Querer Querendo”? Bem, tenho novidades para você. Esse é o nome da série biográfica inspirada na vida de Roberto Gómez Bolaños, que já está sendo filmada. Pablo Cruz interpretará o personagem principal.”

Vale lembrar que "Sem Querer Querendo” será lançada em colaboração com Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, e terá como foco mostrar os desafios passados pelo intérprete de Chavez, que cruzaram fronteiras e marcaram a cultura de México e América Latina. Ainda não há a confirmação da data de estreia da produção.