Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

Charlie Puth envia mensagem fofa para Jungkook, do BTS, antes de alistamento militar

Jungkook, do BTS, compareceu hoje, 12, ao centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon, Coreia do Sul

Redação Publicado em 12/12/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook e Charlie Puth em cena do clipe “Left and Right” - Divulgação/ Twitter/ charlieputh
Jungkook e Charlie Puth em cena do clipe “Left and Right” - Divulgação/ Twitter/ charlieputh

Nesta terça-feira, 12, Jungkook, do BTS, se juntou ao seu colega de grupo, Jimin para cumprir o alistamento militar obrigatório para homens na Coreia do Sul. Como resultado, fãs e amigos do idol se mobilizaram para enviar mensagens de apoio ao cantor, e entre essas, estava a do cantor Charlie Puth, que escreveu um recado super fofo para JK.

Vale lembrar que Jungkook sempre se declarou um grande fã de Puth, e os dois tiveram a chance de subir ao palco juntos pela primeira vez em uma apresentação do single de Charlie, “We Don't Talk Anymore”, no MBC Plus X Genie Music Awards de 2018.

Tanto é, que Puth foi escolhido para dividir os holofotes com JK na sua última apresentação antes de retornar do exército. Isso aconteceu dois dias antes do idol comparecer ao centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon, Coreia do Sul, onde ele surgiu virtualmente no palco TikTok Live de Puth, para que eles pudessem cantar juntos a primeira colaboração da dupla: “Left and Right”, faixa lançada em junho de 2022 para o mais recente álbum de estúdio de Puth intitulado “Charlie”.

Dessa forma, além de agradecer Jungkookpela apresentação juntos em uma publicação no X (antigo Twitter), o cantor expressou sua vontade em performar ao lado do idol novamente em breve quando o idol retornar de suas obrigações no exército. Veja!

O post tem a seguinte tradução:

Quero agradecer ao Jung Kook por se juntar a nós no palco virtualmente ontem à noite. É um momento de círculo muito completo - desde a descoberta de sua capa do WDTA até a apresentação juntos em 2018 pela primeira vez, e ele queria que sua apresentação final fosse comigo! Eu me sinto muito sortudo e mal posso esperar para me apresentar com ele novamente quando ele voltar. Obrigado ao BTS e ao exército do BTS por todo o amor e apoio de sempre. Te vejo em breve JK.”

Junkook e Jimin foram os últimos membros do BTS a realizar o alistamento militar. Com todos os membros já cumprindo seus deveres nas Forças Armas, a expectativa é que a formação completa se reúna novamente no ano de 2025, quando todos já estiverem dispensados de seus serviços no exército.