Recreio
Entretenimento / Quadrinhos

Capitão América ganha novo uniforme nos quadrinhos; Veja a imagem!

O traje inédito do Primeiro Vingador chega na edição #40 da HQ de Vingadores

Redação Publicado em 29/12/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h59

Capitão América para as HQs da Marvel - Divulgação/Marvel Comics
Capitão América para as HQs da Marvel - Divulgação/Marvel Comics

A edição #40 dos Vingadores, planejada para ser lançada nesta quarta-feira, 30, nos Estados Unidos, contará com uma grande novidade envolvendo o Capitão América. O primeiro vingador irá ganhar um traje inédito, graças à poderosa e assustadora Força Fênix, que criou uma espécie de competição para escolher qual herói ou vilão será seu próximo hospedeiro.

O Primeiro Vingador e o Doutor Destino estão entre os participantes desse torneio inusitado onde, segundo a prévia da HQ divulgada pela Marvel, levou o herói a lembrar dos dias anteriores de receber o Soro do Super Soldado, quando sofreu um ataque feito pelo vilão e acabou conseguindo conquistar uma pequena parte de seu poder.

Após isso, Steve Rogers recebe um soco do Doutor Destino, e reaparece com uma fração do poder da Força Fênix, e surge com um uniforme completamente diferente do seu tradicional, contendo as cores vermelho, branco e dourado, além da estrela em seu peito e escudo serem substituídas pela imagem de uma fênix. Confira a imagem!

vingadores
Novo uniforme do Capitão América na edição #40 de Vingadores / Crédito: Divulgação/Marvel Comics

Ainda não existem previsões do lançamento da revista no Brasil.