Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Jogos Vorazes: "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" ganha novo trailer

Com o lançamento marcado para novembro, "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", prelúdio de Jogos Vorazes, ganha nova prévia

Redação Publicado em 20/09/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' - Divulgação/Lionsgate
Imagem promocional de 'Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' - Divulgação/Lionsgate

Nesta quarta-feira, 20, o estúdio Lionsgate divulgou um trailer inédito para o filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. A nova prévia mostra um pouco mais do relacionamento entre Lucy, que será interpretada por Rachel Zegler, e Coriolanus, que terá como intérprete Tom Blyth. Confira!

Além do trailer, o estúdio também revelou um novo cartaz no qual outros atores do elenco estão presentes, como Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schafer. Veja!

O longa é baseado no livro prelúdio, de mesmo nome, de “Jogos Vorazes”, que também foi escrito por Suzanne Collins. A trama se passa 64 anos antes dos eventos da saga original, em um período que ficou conhecido como Dias Sombrios, que são 10 anos depois da guerra e antes de Panem estar em seu auge.

A produção chega aos cinemas no dia 17 de novembro e conta com a direção de Francis Lawrence, que ficou à frente dos filmes da saga original. Já o roteiro foi assinado pela autora do livro, e também por Michael Arndt, que já tinha trabalhado como roteirista em “Em Chamas”.