Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: clipe inédito mostra primeiros segundos na arena dos jogos

Faltando duas semanas para o seu lançamento, "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" tem novo trecho divulgado

Redação Publicado em 01/11/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' - Divulgação/ Lionsgate
Pôster de 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' - Divulgação/ Lionsgate

Nesta quarta-feira, 1, foi divulgado um novo clipe de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, prelúdio de Jogos Vorazes. No trecho é possível ver o começo da 10ª edição dos jogos e também as primeiras reações de Lucy Gray Baird, protagonista interpretada por Rachel Zegler, na arena. Confira!

O filme se passa 64 anos antes dos acontecimentos da franquia original de Jogos Vorazes. A história irá acompanhar o jovem Coriolanus Snow, que mais tarde se tornaria o temido Presidente Snow, sendo o mentor de Lucy Gray, uma tributo do Distrito 12. Relembre o trailer:

Assim como as primeiras produções, o longa é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Suzanne Collins e conta com a direção de Francis Lawrence, que esteve a frente de três filmes da franquia. O roteiro foi assinado por Michael Lesslie e Michael Arndt, que já tinha trabalhado com o universo em “Em Chamas”.

O filme chega aos cinemas no dia 17 de novembro e conta com Zegler e Tom Blyth nos papéis dos protagonistas. Além deles, o elenco conta com outros nomes de peso, como Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schaefer.