Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Toy Story

Buzz e Woody irão se reencontrar em 'Toy Story 5'?

Através do Twitter, o dublador Tim Allen pode ter dado uma dica do que está por vir no novo filme de Toy Story

Redação Publicado em 09/02/2023, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Toy Story' - Reprodução/Disney/Pixar
Cena do filme 'Toy Story' - Reprodução/Disney/Pixar

Na noite da última quarta-feira, 8, a Disney pegou todo mundo de surpresa ao confirmar a produção do quinto filme da franquia de “Toy Story”, um dos maiores sucessos da Pixar, gerando um grande questionamento entre os fãs: afinal, Woody e Buzz estarão no próximo longa?

De acordo com um tweet publicado por Tim Allen, dublador oficial do icônico patrulheiro espacial, é possível que a dupla se reúna novamente, mesmo após o cowboy ter embarcado em uma aventura com Beth e ter deixado seus amigos.

“Te vejo em breve, Woody. Você é um homenzinho triste e estranho, tenho pena. E lá vamos nós para o número 5! Ao infinito e além!”, disse Allen no tweet.

Além do quinto filme de Toy Story, a Disney também anunciou a terceira sequência para a franquia de Frozen, e o segundo longa para Zootopia. Até o momento, nenhuma das produções possui previsão de estreia.

O mais recente lançamento derivado da história de Toy Story é "Lightyear", filme que apresenta a história do patrulheiro espacial Buzz Lightyear responsável por inspirar o boneco favorito de Andy. A sinopse oficial do filme diz: “Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso”.

Relembre o trailer!