Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS: Por que Jungkook e Jimin viajaram para o Japão?

Após embarcarem de surpresa para o Japão no Aeroporto Internacional de Gimpo, fãs do BTS passaram a questionar o que Jungkook e Jimin irão fazer

Redação Publicado em 24/11/2023, às 12h33 - Atualizado em 30/11/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook e Jimin, do BTS - Kevin Dietsch/Getty Images
Jungkook e Jimin, do BTS - Kevin Dietsch/Getty Images

Na última semana, Jungkook e Jimin, do BTS, surpreenderam os fãs ao surgirem no Aeroporto Internacional de Gimpo, em Seul, na Coreia do Sul, a caminho do Japão, para realizar compromissos que não foram revelados ao público, atiçando a curiosidade de todos os ARMYs.

Nas redes sociais, muitas pessoas passaram a criar teorias sobre o que a dupla poderia fazer em terras japonesas, e a principal hipótese levantada é de que, possivelmente, os astros sejam atrações surpresas do MAMA Awards 2023, que aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro, em Tóquio.

Vale lembrar que Jimin e Jungkook, além do BTS e seus demais membros, foram indicados à nove categorias da premiação ao todo. São elas:

  • Melhor Artista Masculino: Jungkook e Jimin;
  • Melhor Performance de Dança Solo Masculino: Jimin com “Like Crazy” e Jungkook com “Seven”;
  • Melhor Grupo de Performance Vocal: BTS com “Take Two”;
  • Melhor Performance de Rap e Hip Hop: Suga com “People Pt.2 (Feat. IU)” e J-Hope com “on the street (with J.Cole)”;
  • Melhor Colaboração: Jungkook com “Seven”, Jimin com “VIBE” (feat. Taeyang) e BTS com “The Planet” (“BASTIONS” OST);
  • Melhor Videoclipe: Jungkook com “Seven”;
  • Música do Ano: Suga com “People Pt.2 (Feat. IU), BTS com “Take Two” e “The Planet”, J-Hope com “on the street”, Jimin com “Like Crazy” e “VIBE”, Jungkook com “Seven”, e V com “Love Me Again”;
  • Artista do Ano: Jungkook, Jimin e V;
  • Worldwide Fans’ Choice: BTS.

No entanto, a teoria do fandom se mostrou falsa, afinal, o MAMA Awards 2023 chegou ao fim hoje, 29, sem nenhuma apresentação especial dos dois artistas. Apesar disso, eles garantiram os prêmios de Melhor Colaboração, concedido a Jungkook com “Seven”, e Melhor Artista Masculino entregue a Jimin.

Dessa forma, restam apenas as informações divulgadas pelo portal Dispatch (via Koreaboo) na transmissão ao vivo da chegada de Jimin e Jungkook ao aeroporto, visto que eles informaram que integrantes estariam a caminho do Japão para gravar um documentário. No entanto, não foram reveladas mais informações sobre o conteúdo. Confira abaixo!

Até o momento, a BigHit Music, empresa responsável pelo BTS, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar que, na última quarta-feira, a agência revelou que Jimin, Jungkook, RM e V deram início ao processo de alistamento militar na Coreia do Sul, e deverão iniciar seu serviço obrigatório em breve. A data de apresentação dos idols nas Forças Armadas ainda não foi divulgada.