Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS ganha documentário especial de 10 anos; veja data de estreia!

Além da data de estreia, o documentário do BTS ganhou ainda um teaser inédito e um novo pôster

Redação Publicado em 21/11/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da BTS FESTA 2023 - Divulgação/BigHit Music
Imagem promocional da BTS FESTA 2023 - Divulgação/BigHit Music

Em junho de 2023 o BTS celebrou 10 anos de debut e como parte das celebrações dessa poderosa conquista, o grupo ganhou um documentário especial no Disney+ intitulado “BTS Monuments: Beyond The Star”, que nesta terça-feira, 21, teve sua data de estreia revelada: 20 de dezembro deste ano.

A revelação surgiu com a divulgação de um pôster que mostra uma imagem semelhante ao logotipo do BTS, assim como um teaser, que compila trechos de entrevistas com os sete membros do grupo. Veja!

No vídeo, J-Hope começa dizendo: “Senti cada emoção”, seguido por Suga, que afirma: “Então comecei a fazer música novamente”. Logo após, V comenta: “Eu ri, ri e ri”, enquanto Jimin revela: “Comecei a chorar”. Por fim, Jin diz: “Então me dei conta”, Jungkook acrescenta: “É isso” e RM constata: “Conseguimos”.

Além de “BTS Monuments: Beyond The Star”, o catálogo do Disney+ também conta com documentários sobre dois membros do BTS: Suga e J-Hope. “SUGA: Road To D-DAY” foi lançado em abril deste ano, enquanto “J-Hope IN THE BOX”, está disponível desde 17 de fevereiro de 2023.

Vale lembrar todos os membros do BTS devem iniciar o alistamento militar obrigatório na Coreia do Sul, até o fim deste ano, com previsão de retorno como um grupo completo marcada para o ano de 2025.

Desta forma, o boygroup debutou em junho de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual HYBE Labels) tem como seu recente comeback o lançamento de “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”, realizado em junho de 2022. Assista ao clipe!