Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS divulga novo teaser para M/V de 'Yet to Come (The Most Beautiful Moment)'

O novo comeback do grupo com o álbum "Proof" está marcado para acontecer na próxima sexta-feira, 10

Daniela Bazi Publicado em 07/06/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do BTS para o álbum 'Proof' - Divulgação/BigHit Music
Concept photo do BTS para o álbum 'Proof' - Divulgação/BigHit Music

O comeback do BTS está cada vez mais perto e, nesta terça-feira, 7, o grupo divulgou um novo teaser para o M/V de sua nova title track “Yet to Come (The Most Beautiful Moment)”, faixa do álbum “Proof”, uma coletânea antológica dividida em três partes que reunirá alguns dos maiores sucessos do boygroup, além de contar com três faixas novas.

No vídeo, podemos conferir Jin, RM, Jungook, Suga, V, J-Hope e Jimin caminhando por um deserto enquanto procuram por um belo momento que está por vir. Confira!

Vale lembrar que, na última semana, a Big Hit Music, empresa responsável pelo BTS, também anunciou que o grupo irá voltar a promover nos music shows coreanos após dois anos sem comparecer em programas desse formato. A última vez que os integrantes participaram foi em 2020, durante a divulgação do álbum “Map of the Soul: 7”.

As promoções de “Yet to Come” estão marcadas para começar no dia 16 de junho, através do programa M Countdown. Além disso, o grupo também se apresentará no Music Bank em 17 de junho, e no Inkigayo, no dia 19. 

Tanto o álbum quanto o clipe de “Yet to Come” estão marcados para serem lançados na próxima sexta-feira, 10 de junho, à 1h (horário de Brasília).