Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS: BigHit Music esclarece planos para o alistamento de RM, Jimin, V e Jungkook

RM, Jimin, V e Jungkook, integrantes do BTS, já iniciaram o processo para seu alistamento no exército sul-coreano. Saiba mais!

Redação Publicado em 05/12/2023, às 13h36 - Atualizado em 08/12/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photos de V, RM, Jimin e Jungkook, respectivamente, para o álbum 'Proof', do BTS - Divulgação/BigHit Music
Concept photos de V, RM, Jimin e Jungkook, respectivamente, para o álbum 'Proof', do BTS - Divulgação/BigHit Music

No início dessa semana, a BigHit Music compartilhou com os fãs novas atualizações sobre o alistamento de RM, Jimin, V e Jungkook, integrantes do BTS. Através de uma nota, a empresa revelou os planos para a entrada dos artistas no exército, além de pedir a colaboração dos ARMYs.

Veja o comunicado completo:

“Olá.

Aqui é a BIGHIT MUSIC.

Obrigado por seu amor e apoio contínuo ao BTS. Gostaríamos de atualizá-lo sobre o próximo alistamento de RM, Jimin, V e Jungkook nas forças armadas.

RM, Jimin, V e Jungkook cumprirão o tempo exigido com os militares alistando-se no exército. RM e V irão se alistar de acordo com seus respectivos procedimentos, enquanto Jimin e Jungkook estão programados para se alistarem juntos. Observe que não haverá evento oficial no dia da entrada.

A cerimônia de entrada é um momento a ser observado apenas pelos militares e seus familiares. Para evitar quaisquer problemas que possam ocorrer devido à aglomeração, os fãs são aconselhados a evitar visitar o site. Por favor, transmita seus calorosos cumprimentos e encorajamento apenas em seus corações.

Aconselhamos também que você não seja prejudicado pela compra de passeios não autorizados ou pacotes de produtos que utilizem ilegalmente a propriedade intelectual do artista. Nossa empresa tomará as medidas necessárias contra qualquer tentativa de atividade comercial que faça uso não autorizado de tal IP.

Pedimos seu amor e apoio contínuo a RM, Jimin, V e Jungkook até que completem o serviço militar e retornem. Nossa empresa também se esforçará para fornecer todo o suporte necessário durante esse período.

Obrigado.”

Vale lembrar que, no mês passado, a imprensa sul-coreana afirmou que RM e V deverão se alistar no dia 11 de dezembro, enquanto Jimin e Jungkook se apresentariam ao centro de treinamento no dia 12. A informação, no entanto, não foi confirmada pela BigHit.

Atualmente, o BTS já conta com três integrantes realizando o serviço militar obrigatório: Jin, J-Hope e Suga. O grupo só deverá se reunir em sua formação completa no ano de 2025, quando todos forem dispensados de seus serviços.