Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Besouro Azul

Bruna Marquezine pede por apoio dos fãs em 'Besouro Azul': "Será fundamental"

Devido a greve dos atores em Hollywood, Bruna Marquezine pediu apoio aos fãs de 'Besouro Azul' para o lançamento do filme

Redação Publicado em 14/07/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine como Jenny em 'Besouro Azul' - Reprodução/ DC/ Warner Bros. Pictures
Bruna Marquezine como Jenny em 'Besouro Azul' - Reprodução/ DC/ Warner Bros. Pictures

Nesta semana, um dos assuntos mais comentados do mundo é a greve dos atores em Hollywood. A paralisação não afeta somente as gravações de filmes e séries, mas também as grandes divulgações de lançamento dos estúdios, como a Disney, Universal Pictures e Warner Bros.

Por conta disso, a atriz Bruna Marquezinee o ator Xolo Maridueña, protagonistas do próximo filme da DC, “Besouro Azul”, usaram suas redes sociais para demonstrar solidariedade à greve e pedir apoio dos fãs até o lançamento do longa. Vale destacar que os atores não podem publicar nada relacionado ao trabalho durante a paralisação.

Bruna compartilhou um vídeo do companheiro de cena em seu Instagram, onde ele demonstra apoio a greve e aos atores que “estão tentando garantir a sua vivência nessa indústria”. A legenda conta com um texto em inglês e português, mostrando seu apoio a causa. Confira:

Em “Besouro Azul”, Marquezine será Jenny Kord, o interesse romântico de Jaime Reyes, protagonista e personagem de Maridueña. A produção ainda conta com Susan Sarandon, Adriana Barraza, Geroge Lopez e Damián Alcazar no elenco. O filme conta com a direção de Angel Manuel Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. O longa chegará aos cinemas brasileiros em 18 de agosto. Confira o trailer!