Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine: Elenco presta homenagens a Andre Braugher, o Capitão Holt

Andre Braugher, responsável por interpretar o Capitão Holt em 'Brooklyn Nine-Nine', faleceu na última segunda-feira, 11, aos 61 anos

Redação Publicado em 13/12/2023, às 13h30 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da série 'Brooklyn Nine-Nine' - Divulgação/FOX
Elenco da série 'Brooklyn Nine-Nine' - Divulgação/FOX

Na noite da última terça-feira, 12, os fãs da sitcom “Brooklyn Nine-Nine” foram surpreendidos com o anúncio do falecimento de Andre Braugher, o Capitão Holt, aos 61 anos. Segundo informações divulgadas pelo Deadline, o ator morreu na última segunda-feira, 11, devido a uma doença não especificada.

Desde a divulgação da notícia, fãs tem compartilhado uma série de homenagens à Braugher através das redes sociais, relembrando alguns dos momentos mais marcantes de sua carreira, além de expressar pesar pela perda repentina.

Além dos admiradores, aos poucos, integrantes do elenco de “Brooklyn Nine-Nine” também tem se pronunciado nas redes, deixando suas últimas mensagens ao colega de elenco. Veja algumas das declarações:

Marc Evan Jackson (Kevin Cozner, marido do Capitão Holt)

"Ó, Capitão. Meu Capitão."


Kyra Sedgwick (Madeline Wunch)

"De coração quebrado ao ouvir sobre o falecimento do brilhante Andre Braugher. Mandando amor para a sua família e amigos. Interpretar sua outra metade em Brooklyn Nine-Nine sempre será um dos melhores momentos da minha carreira."

Kyra Sedgwick
Atualização da atriz Kyra Sedgwick nos stories do Instagram sobre Andre Baugher / Crédito: Reprodução/Instagram/kyrasedgwickofficial

Dirk Blocker (Hitchcock)

"Ferozmente inteligente, notavelmente gentil, solidário, generoso e dono de um talento profundo e extraordinário, que tinha ainda mais a oferecer. Estou devastado. Eu o amo. Os nove anos em que pude trabalhar com ele e só estar na presença dele foram uma bênção. Minhas mais sinceras condolências à sua família."


Joel Mckinnon Miller (Scully)

"Um ator se prepara... Estou mandando amor para a família de Andre, para os seus amigos, e para todos nós que tivemos a honra de trabalhar com ele.”


Terry Crews (Terry Jeffords)

"Não consigo acreditar que você se foi tão cedo. Me sinto honrado por ter te conhecido, rido com você, trabalhado com você e compartilhado oito anos gloriosos assistindo ao seu talento insubstituível. Essa doeu. Você nos deixou cedo demais. Você me ensinou tanto. Eu vou ser grato para sempre pela experiência de ter te conhecido. Obrigado pela sabedoria, pelos conselhos, pela gentileza e pela amizade. As minhas condolências mais profundas à sua esposa e sua família nesse tempo difícil. Você me mostrou o que uma vida bem vivida significava.

Descanse em paz, Andre. Te amo, cara."


Chelsea Peretti (Gina Linetti)

"Te amo. Vou sentir falta de seus tons aveludados. Me sinto para sempre sortuda por ter passado por uma jornada com você, bem ao seu lado. Você era tão engraçado comigo, a epítome de 'águas paradas são profundas'. Sempre vou me lembrar de nossas conversas - quase sempre, comigo, parada na sua porta, te impedindo de sair, não querendo perder a oportunidade insana de estar ao seu lado. É estranho que eu estou de luto também pelo que o Capitão Holt significava para Gina? Eu realmente esperava e sabia que íamos nos ver de novo. Odeio que isso não vai acontecer."


Joe Lo Truglio (Charles Boyle)

“Tantas histórias maravilhosas serão contadas sobre o Andre, mas por enquanto, todo o meu amor vai para a sua esposa Ami e os seus três meninos, que ele amava muito e voltava todos os fins de semana do show para estar com eles. Todos nós sabemos o quão poderoso ator ele era, mas ainda mais, o Andre sabia exatamente bem o seu papel mais importante e estava profundamente orgulhoso disso. Ele falava muitas vezes sobre os seus filhos e sabia a sorte que tinha por ter Ami. Estou grato por nos terem permitido partilhar oito anos com ele. Ele era empenhado e apaixonado pelas coisas que amava. E aquela voz. Ele ancorava o mais duro dos diálogos. O que provavelmente vocês não sabem é que o Andre também sabia cantar, e cantava muitas vezes ao almoço, cantando vocais baixos do seu camarim para qualquer nova música que encontrasse. No início, foi estranho porque bem... *era Andre Braugher cantando em volume total atrás de portas fechadas*... mas então muito rapidamente fez todo o sentido do mundo porque o homem estava tão cheio de música e é por isso que o mundo tomou nota. Já sinto tanto a falta dele. Que honra trabalhar com um homem que sabia o que realmente se tratava. Sinto-me abençoado e agradecido. Sinto sua falta, Capitão Holt. Com amor, Costeleta de Porco”.


Melissa Fumero (Amy Santiago)

"Adoro essa primeira foto. O momento antes dessa foto estamos eu e o Andre sentados num pequeno deck de madeira sobre o oceano em Malibu. Estávamos tendo a nossa primeira, de muitas, conversas profundas... quando do nada uma grande onda salpica as pedras abaixo de nós, e somos atingidos! Ficamos tão assustados que saltamos e corremos do convés... e depois rimos. Estávamos filmando o episódio da casa de praia.

Vou me lembrar de todos os conselhos que me deu. Vou me lembrar de todas as vezes que rimos porque a sua risada foi uma das maiores risadas de todos os tempos que alguma vez existiu. Vou me lembrar do profundo amor e lealdade que tinha pela sua família. Vou me lembrar disso sempre que pedir no trabalho para arranjar tempo para estar com a minha família. Vou me lembrar de como me enviou fotos de outono em NJ porque sabia o quanto eu senti falta daquela época do ano no leste. Vou lembrar de você me chamar Melly Fumé. Vou me lembrar de tanta coisa.

Pensei mesmo que te ia ver novamente.

As minhas mais sinceras condolências à família do Andre, ao Ami, aos meninos e a todos os seus amigos e entes queridos. Foi uma honra estar na sua órbita por um tempo, senhor.

Que você descanse em paz meu amigo.
#ninenine"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!