Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

BLACKPINK: Afinal, Lisa estará em 'The Walking Dead'? Entenda o rumor

Lisa, integrante do grupo BLACKPINK, pode participar da nova temporada do spin-off de "The Walking Dead"; saiba mais!

Redação Publicado em 09/01/2024, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa no Coachella 2023 - Getty Images/ Emma McIntyre
Lisa no Coachella 2023 - Getty Images/ Emma McIntyre

Lisa, integrante do grupo BLACKPINK poderá fazer sua estreia como atriz em “The Walking Dead: Daryl Dixon”, spin-off da famosa série de zumbis. Isso porque, em 9 de janeiro, o Money Today informou que a artista estrelaria a produção, causando alvoroço entre os fãs. Confira o trailer a seguir.

O site de notícias citou um artigo da Vogue Tailândia, afirmando que a cantora do BLACKPINK estaria confirmada na famosa série de Hollywood. Além da Vogue, a ELLE Hong Kong também divulgou que Lisa poderia se juntar ao elenco de “The Walking Dead: Daryl Dixon”.

Esses boatos ganharam força principalmente após Lisa ser vista viajando vezes de Seul à Paris, onde a série está sendo filmada. Além disso, a Vogue Tailândia também divulgou que a conta oficial da série “The Walking Dead” no Instagram segue a cantora do BLACKPINK.

Mais coincidências com a estrela do BLACKPINK

Em 28 de novembro de 2023, Lisa estava na plateia da partida de futebol da Liga dos Campeões, durante a disputa entre Paris-Saint-Germain e Newcastle United, junto com seu amigo Norman Reedus, ator de “The Walking Dead”, chamando a atenção dos fãs. Após isso, tanto o astro quanto a conta oficial da série passaram a seguir a artista. Apesar dos inúmeros rumores e especulações, até o momento, a participação da idol na produção ainda não foi confirmada.

Vale lembrar que, no mês passado, foi confirmado que nenhuma integrante do BLACKPINK assinará novamente com a YG Entertainment para suas carreiras solo. No entanto, todas renovaram o contrato para as atividades em grupo. Para saber mais sobre o universo do K-Pop, continue acompanhando o nosso site.