Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Besouro Azul

Besouro Azul pode virar trilogia, afirma diretor

Antes mesmo do lançamento de 'Besouro Azul' nos cinemas, o diretor do filme já falou sobre a possibilidade de sequências

Redação Publicado em 09/08/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Besouro Azul - Reprodução/ Youtube/ Warner Bros. Pictures Brasil
Besouro Azul - Reprodução/ Youtube/ Warner Bros. Pictures Brasil

Besouro Azul” nem estreou nos cinemas, mas pode ganhar continuações. Isso porque, Angel Manuel Soto, diretor do longa, revelou que planeja uma trilogia do primeiro herói latino da DC, sendo que cada produção irá abordar diferentes aspectos das aventuras de Jaime Reyes, o protagonista que será interpretado por Xolo Maridueña(Cobra Kai).

O cineasta revelou esse desejo de fazer vários filmes do personagem em uma conversa ao The Playlist. Soto disse:

Não podíamos colocar tudo num único filme. Por isso, esse é o primeiro arco de uma saga maior. Ainda temos muita história para contar e espero fazer isso”

Vale lembrar que Soto afirmou em uma entrevista a Total Film que “Besouro Azul” fará parte do universo estendido da DC nas telonas. O diretor explicou:

Fazemos parte desse universo, desse mundo, e dos planos que eles têm criado para o futuro do DCU. Não estamos conectados aos filmes do passado. A nossa história se passa em um mundo os super-heróis existem, é verdade, mas nenhum dos eventos ou alianças dos filmes anteriores ditam o caminho para nós”

“Besouro Azul” chega nos cinemas brasileiros no dia 17 de agosto e irá mostrar Jaime Reyes tentando salvar o mundo, após entrar em contato com uma tecnologia estranha. Além de Maridueña, o filme conta com Susan Sarandon e George Lopes no elenco. E não podemos esquecer que o longa será a estreia de Bruna Marquezineem grandes produções do cinema internacional. Assista ao trailer!