Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Besouro Azul

Besouro Azul: Filme sobre o primeiro super-herói latino da DC ganha trailer

Estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, 'Besouro Azul' tem estreia nos cinemas marcada para 18 de agosto

Redação Publicado em 03/04/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte conceitual de 'Besouro Azul' - Divulgação/ DC Comics
Arte conceitual de 'Besouro Azul' - Divulgação/ DC Comics

Nesta segunda-feira, a DC Films e Warner Bros. divulgaram o tão aguardado primeiro trailer para o filme “Besouro Azul”, trama que contará com Xolo Maridueña no papel principal, e a atriz brasileira Bruna Marquezine interpretando, Jenny, personagem que será o principal interesse amoroso do herói. Assista!

O filme acompanhará a trajetória de Jaime Reys, um adolescente mexicano-americano que após encontrar uma armadura alienígena, passa a ser o terceiro detentor do manto do Besouro Azul, apresentando também o primeiro super-herói latino da DC.

A sinopse oficial do filme divulgada pelo estúdio diz: “O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto ele procura seu propósito no mundo, o destino intervém quando ele inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho.

Quando o Escaravelho escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.”.

"Besouro Azul", que tem estreia nos cinemas marcada para o dia 18 de agosto, conta com a direção de Angel Manuel Soto, enquanto o roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer. Além de Maridueña e Marquezine, o filme também possui a participação de Susan Sarandon, Damián Alcazar, George Lopez, Elpidia Carrillo e Adriana Barraza.