Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Besouro Azul

Besouro Azul 2 vai acontecer?

Descubra tudo o que sabemos sobre uma possível sequência de 'Besouro Azul'

Redação Publicado em 20/08/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Besouro Azul' (2023) - Reprodução/Warner Bros.
Cena do filme 'Besouro Azul' (2023) - Reprodução/Warner Bros.

“Besouro Azul”, novo filme sobre o herói da DC Comics, chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira, 17. O longa, estrelado por Xolo Maridueña, também marca a estreia da atriz brasileira, Bruna Marquezine, em Hollywood. Confira o trailer!

No entanto, apesar de ter acabado de chegar às telonas, um grande questionamento já rodeia entre os fãs: afinal, é possível que a produção ganhe uma sequência?

Besouro Azul 2?

Até o momento, não existe nenhuma confirmação feita pela Warner Bros. ou pela DC. No entanto, o diretor responsável pelo filme, Angel Manuel Soto, revelou em uma recente entrevista ao The Playlist que “Besouro Azul” poderia facilmente ganhar algumas sequências.

“Não podíamos colocar tudo num único filme. Por isso, esse é o primeiro arco de uma saga maior. Ainda temos muita história para contar e espero fazer isso”, disse Soto.

Em outra entrevista ao Yahoo! Entertainment (via ScreenRant), o cineasta voltou a falar sobre o assunto, declarando sua esperança de que novos filmes sobre o herói sejam anunciados.

"Do jeito que a máquina funciona, o [primeiro] filme precisa ganhar dinheiro para eles colocarem mais dinheiro, mas para nós, sempre vimos dessa forma... Amamos muito a história. Acreditamos no tanto produto. Acreditamos tanto em um ator. Não pudemos deixar de pensar sobre onde sua jornada iria enquanto estávamos criando este filme".

Através de uma publicação no Instagram, James Gunn, diretor e co-CEO da DC Studios, afirmou que Jaime Reyes, o Besouro Azul, será “uma parte incrível do DCU daqui para frente!", levando muitos fãs a acreditarem que novos filmes sobre o herói não são impossíveis.

[CUIDADO COM SPOILERS!]

Além disso, a primeira cena pós-crédito do filme deixa a história em aberto, possibilitando uma continuação — e até mesmo um possível retorno de Bruna Marquezine para a franquia.

Na sequência, é revelado uma resposta para o mistério relacionado ao desaparecimento de Ted Kord, o primeiro Besouro Azul e pai de Jenny, personagem de Marquezine. Nela, podemos ver o esconderijo secreto de Ted vazio, quando uma mensagem surge no computador que está presente no local, onde é possível escutar a voz de um homem, aparentemente desesperado, avisando para Jenny que seu pai está vivo.