Recreio

Beomgyu e Soobin, do TXT, revelam momento fofo com o V, do BTS

O membro do grupo veterano da BigHit Music teria ajudado os novatos após um erro em uma performance. Confira!

Redação Publicado em 22/09/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h50

Beomgyu e Soobin, do TXT, e V, do BTS - Divulgação/Twitter/txt_members/bts_twt
Beomgyu e Soobin, do TXT, e V, do BTS - Divulgação/Twitter/txt_members/bts_twt

Desde o seu debut, os integrantes do TXT mantém uma relação bem próxima com os membros do BTS, e sempre estão comentando sobre essa linda amizade. Nesta semana, Beomgyu e Soobin revelaram durante uma live com os fãs um momento fofíssimo em que V os ajudou após um pequeno erro em uma apresentação.

Beomgyu disse que, em uma determinada performance, ele acabou cometendo um erro ao tentar tirar o microfone de sua boca e acabou se sentindo muito chateado por ter ensaiado tanto e errar na frente dos MOAs. “Então eu estava muito chateado… Já que não me saí bem, embora tivesse ensaiado, me senti mal pelos fãs. continuei chorando no caminho para nossa sala de espera, não foi? Depois fomos cumprimentar os fãs, né? Já que eles estavam lá, fomos vê-los, então parei de chorar e fui vê-los tentando disfarçar meu choro”, comentou.

Ao chegar na sala de espera, V teria percebido a situação e fez de tudo para ajudar. “Então V preparou um tipo de brincadeira para mim. Ele me repreendia dizendo ‘por que você não se saiu bem? Por que você errou?’. Não que a situação fosse assustadora, mas eu estava triste e me senti muito mal, então chorei muito lá. Então V ficou nervoso e ficou tipo ‘hei, me desculpe. Você se saiu bem! Você realmente se saiu bem’”, completou Beomgyu.

O líder Soobin continuou o assunto afirmando que os outros membros do BTS também estavam presentes no momento e, ao perceberem o estado do novato, logo ficaram preocupados. “Os outros veteranos concordaram em fazer junto esse jogo, mas eles se sentiram mal quando estavam prestes a fazer isso, então eles estavam apenas assistindo, mas quando, de repente, Beomgyu parecia estar prestes a chorar, todos eles disseram ‘Por que você está sendo assim?’, ‘Hey, por que você está fazendo Beomgyu chorar?!’ Então V continuou o abraçando dizendo que foi bem”.