Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Integrantes do TXT revelam o que eles seriam se não fossem idols

Já imaginou o que Taehyun, Soobin, Beomgyu, Hueningkai e Yeonjun estariam fazendo caso não fossem artistas? Descubra!

Redação Publicado em 21/09/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TXT para as promoções de LOSER=LOVER - Divulgação/BigHit Music
TXT para as promoções de LOSER=LOVER - Divulgação/BigHit Music

O TOMORROW X TOGETHER já se tornou um dos maiores grupos de k-pop da quarta geração e, com tanto talento presente nos cinco membros, chega a ser difícil imagina-los fazendo outra coisa sem ser performar para milhares de MOAs ao redor do mundo.

No entanto, em uma recente entrevista para o canal no YouTube da revista Seventeen, Taehyun, Soobin, Beomgyu, Hueningkai e Yeonjun revelaram quais seriam as profissões que eles gostariam de seguir caso não fossem idols de k-pop.

Taehyun foi o primeiro a se pronunciar e revelou considerar algumas possibilidades para o que teria feito de sua vida fora do mundo do entretenimento. “Não sei, provavelmente seria um aluno normal, não? Indo para a faculdade. Mas recentemente também considerei outros cenários. Acho que poderia ter sido um soldado ou um atleta profissional”, comentou.

Beomgyu e Soobin também seguiram a mesma ideia e, segundo eles, provavelmente seriam alunos comuns e estariam na faculdade. O líder do TXT ainda complementou afirmando que, quando estava na escola, gostava bastante de estudar. Enquanto isso, o maknae Hueningkai revelou que gostaria de se aventurar como repórter. Já pensou?

Yeonjun foi o único que decidiu permanecer no mundo do entretenimento e disse que estaria fazendo algo relacionado à dança. Hueningkai e Soobin  ainda deram sugestões falando que ele poderia ser um instrutor de dança ou um dançarino.

Confira a entrevista completa!