Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

O conselho fofo dado pelo J-Hope, do BTS, aos membros do TXT para seu próximo comeback

A revelação foi feita pelo líder do grupo, Soobin, durante o showcase de lançamento. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 18/05/2020, às 18h53 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J-Hope, do BTS, e grupo TXT - Divulgação
J-Hope, do BTS, e grupo TXT - Divulgação

O TXT fez hoje o seu comeback com o álbum The Dream Chapter: ETERNITY, e o single Can You See Me?, que contou com um M/V incrível e super produzido.

Durante o showcase de lançamento que aconteceu hoje, 18, os membros revelaram que todos da sua empresa, a BigHit Entertainment, demonstraram um grande apoio ao grupo mais novo para suas próximas promoções. No entanto, um em especial tocou de forma diferente Yeonjun, Soobin, Yeonjun, Beomgyu e Huening Kai.

Soobin, o líder, vocalista e rapper do grupo revelou que o TXT recebeu também um forte apoio vindo dos membros do BTS, que também faz parte da BigHit, mas o conselho dito por J-Hope foi o que mais os marcou.

“O BTS sempre torceu e cuidou de nós. Das muitas mensagens de apoio, o conselho de J-Hope ficou conosco. Ele nos aconselhou a não nos sentirmos derrotados por nenhuma situação e mostrar a todos o nosso melhor”, disse o líder.

Na época de debut do BTS, o grupo também sofreu fortes críticas de que, possivelmente, não conseguiriam fazer sucesso na indústria musical e, com certeza, J-Hope utilizou de sua própria experiencia da época de rookie para aconselhar aos mais novos da empresa.

Confira abaixo o novo comeback do TXT!


+Assine Amazon Music para ouvir músicas K-POP- https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM