Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Barbie supera Harry Potter e se torna maior bilheteria da Warner

'Barbie' se tornou o filme de maior bilheteria da Warner Bros. e falta pouco para se tornar a maior bilheteria do ano

Redação Publicado em 28/08/2023, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do live-action 'Barbie' (2023) - Divulgação/Warner Bros.
Imagem promocional do live-action 'Barbie' (2023) - Divulgação/Warner Bros.

Barbie” foi um dos filmes mais aguardados do ano e, por conta disso, se tornou um sucesso de bilheterias. O live-action da boneca mais famosa do mundo ultrapassou U$ 1,34 bilhão, e conquistou nesta segunda-feira, 28, o título de filme com maior bilheteria da história da Warner Bros.

Até então, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” era o filme de maior bilheteria do estúdio, ao arrecadar U$ 1,34 bilhão. O longa estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling já tinha conquistado o título de filme com maior arrecadação da Warner em 36 países, sendo um deles o Brasil.

E falta pouco para “Barbie” se tornar a produção com a maior bilheteria do ano. Até o momento, o live-action só perde para a animação “Super Mario Bros.”, que arrecadou ao todo U$ 1,355 bilhão.

Além de Robbie e Gosling, o elenco de “Barbie" conta com grandes nomes de Hollywood, como Simu Liu, Will Ferrell, America Ferrera, Michael Cera, Kate McKinnon e Helen Mirren. A produção conta com a direção de Greta Gerwing, que assina o roteiro ao lado do marido, Noah Bauchman. Relembre o trailer!