Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Barbie: música do Ken, cantada por Ryan Gosling, atinge parada Global do Spotify

Sendo uma surpresa na trilha sonora de 'Barbie', a faixa cantada por Ryan Gosling conseguiu entrar na parada Global do Spotify

Redação Publicado em 28/07/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Gosling como Ken em 'Barbie' - Reprodução/ Warner Bros.
Ryan Gosling como Ken em 'Barbie' - Reprodução/ Warner Bros.

Uma das maiores surpresas do live-action da Barbie foi descobrir que Ryan Gosling, que na trama vive a versão tradicional do Ken, seria um dos nomes presentes na trilha sonora do filme.

A música “I’m Just Ken”, que possui um número musical inteiro durante o filme cantado por Gosling, é uma balada dos anos 80 e conquistou os fãs da produção. Tanto é que a faixa alcançou na última quarta-feira, 26, o top 60 Global do Spotify.

Confira a música: 

O produtor musical Mark Ronson, que foi responsável por criar algumas das músicas de “Barbie”, ficou a frente da música do Ken. Ele revelou em uma conversa com a Variety que demorou cerca de um ano para aprimorar a faixa.

E Ronson comentou também sobre um fato que poucos sabem: a música conta com um solo de guitarra do Slash, guitarrista do Guns N' Roses. O produtor disse como foi a participação do rockstar durante a produção da canção:

Ele foi tão legal, e ele arrasou, e ele toca como o solo no final e as partes rítmicas. É maravilhoso!”

“Barbie” já está nos cinemas e além de Gosling, o filme também é estrelado por Margot Robbie, que vive a versão tradicional da boneca mais famosa do mundo. O longa, que já conquistou U$ 500 milhões em bilheteria mundial somente na primeira semana de exibição, conta com a direção de Greta Gerwing, que assina o roteiro ao lado de Noah Bauchman. Relembre o trailer!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!