Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BamBam, do GOT7, cancela turnê nos Estados Unidos após lesão no tornozelo

Com shows agendados em 6 cidades, BamBam cancela passagem da turnê 'AREA 52' nos Estados Unidos; saiba mais sobre o ocorrido!

Giovana Freitas Publicado em 26/01/2024, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Bambam para o álbum 'Sour & Sweet' - Divulgação/ABYSS COMPANY
Concept photo de Bambam para o álbum 'Sour & Sweet' - Divulgação/ABYSS COMPANY

Durante a última quinta-feira, 25, BamBam, do GOT7 cancelou a etapa norte-americana de sua turnê mundial “AREA 52”. A ABYSS COMPANY explicou que a turnê havia sido cancelada devido ao agravamento da lesão no tornozelo do cantor.

Olá, aqui é a ABYSS COMPANY.

Lamentamos informar que a Bambam THE 1ST WORLD TOUR [AREA 52] nos EUA, marcada de 10 a 24 de fevereiro de 2024, será inevitavelmente cancelada devido ao agravamento da lesão no tornozelo do artista.

Estávamos entusiasmados com a próxima turnê pelos EUA e estávamos preparando uma nova música para ser tocada nos EUA pela primeira vez. Porém, o tornozelo do artista piorou durante os treinos da nova música. Após inúmeras discussões, chegamos à difícil decisão de cancelar a turnê pelos EUA, pois continuar com a programação original foi considerado inadequado para o bem-estar do artista. Estendemos nossa mais profunda gratidão a todos os fãs que demonstraram grande interesse no show e sinceramente pedimos desculpas por qualquer decepção causada pelo cancelamento desta tão aguardada turnê.

Priorizaremos a saúde e o bem-estar do artista para garantir um retorno tranquilo para se reconectar com os fãs durante o restante da programação da turnê.

Os ingressos do show e o Pacote VIP serão totalmente reembolsados, e informações detalhadas serão divulgadas pela promotora norte-americana, Knowmerce, em seu canal oficial de mídia social @fromm_store.

Mais uma vez, expressamos nossas sinceras desculpas a todos os fãs que esperaram pela turnê pelos EUA e solicitamos sua compreensão em relação às infelizes notícias. Obrigado", disse a empresa em cumunicado oficial.

Pouco tempo depois, o cantor utilizou sua conta no Twitter para se desculpar com os fãs. “Sinto muito por decepcioná-los. Tudo que eu quero é trazer um novo presente especial para todos os fãs dos EUA e surpreender a todos com minha nova música. Eu deveria ter me importado mais com minha saúde. E eu sei como vocês apoiam a AREA 52 de todas as maneiras. Sinto muito, amores”, escreveu.

BamBam se apresentaria em Oakland, Chicago, Washington, Los Angeles, Nova York e Los Angeles entre os dias 10 e 24 de fevereiro de 2024. Vale destacar que, até o momento, a ABYSS COMPANY não se manifestou sobre os shows de BamBam na América Latina, que começarão em março. 

Nesta etapa da turnê, além do Chile, México e Porto Rico, há uma data para São Paulo, no dia 5 de março, no Vibra São Paulo. Por enquanto, todos os shows seguem de pé, dependendo da saúde de BamBam.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!