Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Bahiyyih, do Kep1er, revela que se surpreendeu com o irmão Hueningkai, do TXT, no 'WA DA DA Challenge'

Bahiyyih, Hueningkai e Lea se reuniram no início do mês para celebrar o debut do Kep1er

Daniela Bazi Publicado em 20/01/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Huening Bahiyyih, Lea Huening e Huening Ka realizando o “WA DA DA Challenge” - Divulgação/TikTok/lea_navvab/official_kep1er
Huening Bahiyyih, Lea Huening e Huening Ka realizando o “WA DA DA Challenge” - Divulgação/TikTok/lea_navvab/official_kep1er

A reunião dos irmãos Huening, Lea, Kai e Bahiyyih, para realizar o “WA DA DA Challenge” em celebração ao debut do Kep1er quebrou a internet e deixou todo mundo babando com a interação fofa entre os três.

@lea_navvab WA DA DA Challenge 💛노래 중독성👍 울집 막내 홧팅💛🔥🔥#ShowmeyourWADADA#WADADAchallenge#랴밥#leanavvab#휴닝바히에#HUENING_BAHIYYIH#케플러#WADADA♬ WA DA DA - Kep1er
@official_kep1er 휴닝카이 선배님과 WA DA DA Challenge 성공💯 #ShowmeyourWADADA #WADADAchallenge #휴닝카이 #HUENINGKAI #TXT #투모로우이투게더 @txt.bighitent #휴닝바히에 #HUENING_BAHIYYIH #Kep1er #케플러 #WADADA♬ WA DA DA - Kep1er

Durante o fanmeeting online do Kep1er, Bahiyyih revelou para um fã uma curiosidade sobre a gravação, onde afirmou que ficou surpresa com algo feito pelo irmão no dia em que os três se reuniram no prédio da HYBE LABELS para realizar o desafio.

“Quando eu fiz o desafio com o meu irmão, fui até a sua empresa. Ele se lembrava da nossa dança de ‘WA DA DA’. Não o ensinei porque ele sabia tudo”, revelou a caçula da família Huening.

Essa não foi a primeira vez que Hueningkai, do TXT, demonstra seu apoio ao debut da irmã caçula. Durante uma live com os fãs, o idol fez questão de colocar “WA DA DA” para escutar junto com os MOAs, onde disse “A música é muito viciante. A música é muito boa. Eu realmente gosto da dança principal e da música também”.

Na mesma transmissão, Kai revelou que conversou com a irmã no dia de seu debut, onde fez questão de deixar algumas palavras para Bahiyyih. “Conversei com ela no dia do seu debut. Eu queria dizer parabéns e que ela fez um ótimo trabalho. Eu estava tão curioso de como ela estava. Também a disse que ela é incrível e está fazendo um ótimo trabalho. E disse: 'Eu te amo'”.

Antes de terminar a live, Hueningkai ainda deixou um novo recado para a caçula, onde a aconselhou a permanecer positiva e focar em fazer o seu melhor. “Você está fazendo um trabalho ótimo, então não fique para baixo”, disse o maknae do TXT.

O Kep1er debutou no dia 3 de janeiro com o seu primeiro mini-álbum “FIRST IMPACT”, acompanhado da title track “WA DA DA”. Logo na estreia, o grupo conseguiu quebrar o recorde de vendas de um álbum de debut para girlgroups, ultrapassando 150 mil cópias.