Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Zack & Cody

Zack & Cody: Atriz revela que Dylan Sprouse cortou "piada maldosa" da série

Kim Rhodes, intérprete da mãe de Zack e Cody, relembrou do momento em que Dylan cortou uma "piada maldosa" do roteiro da série. Veja!

Redação Publicado em 24/11/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'Zack & Cody: Gêmeos em Ação' - Reprodução/Disney Channel
Cena da série 'Zack & Cody: Gêmeos em Ação' - Reprodução/Disney Channel

Durante sua participação no podcast Back to the Best, a atriz Kim Rhodes, responsável por interpretar Carey Martin, a mãe de Zack e Cody na série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, do Disney Channel, revelou que, na época das gravações, Cole e Dylan Sprouse, os protagonistas, sempre protegiam seus colegas de elenco, apesar da pouca idade.

Na conversa, a atriz destacou um momento onde Dylan se recusou a fazer uma piada presente no roteiro que falava sobre o peso de sua personagem, enfrentando a produção — mesmo tendo apenas 12 anos de idade.

"Eu engravidei enquanto estava na série, então é claro que a resposta dos roteiristas foi começar a escrever piadas sobre o meu peso. Uma das minhas memórias favoritas é de uma cena em que o roteiro pedia para Dylan fazer uma piada maldosa sobre o meu peso, e todas as vezes que ensaiamos ele simplesmente pulou aquela fala. Era no meio de um diálogo maior, e ele continuou pulando e pulando a piada.".

Rhodes afirma que, na hora da gravação, que contava com a presença de uma plateia, Dylan continuou pulando a piada sem medo: "O produtor executivo parou a gravação e gritou: 'Corta! Dylan, faça a piada'. E ele respondeu: 'Eu nunca desrespeitaria nenhuma mulher desse jeito, muito menos essa mulher. Quando você escrever algo engraçado, eu falo'".

Kim finalizou sua memória afirmando que "Eles [os irmãos Sprouse] cuidavam de todo mundo no set, não era só eu... Me impressionava muito o fato de que eles, ainda tão jovens, entendessem que era parte do trabalho deles se certificar de que estava todo mundo confortável naquelas gravações.".

A franquia de “Zack & Cody” foi um dos maiores sucessos do Disney Channel dos anos 2000. Além de “Gêmeos em Ação”, que foi exibido de 2005 a 2008 e nomeada três vezes ao Emmy, a produção também recebeu o spin-off “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo” (2008-2011), e o filme “Zack & Cody: O Filme”. Todas as produções estão disponíveis na plataforma de streaming Disney+.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!