Recreio

Atores de High School Musical se unem novamente para participação em especial

O convite foi feito pelo próprio diretor da trilogia, Kenny Ortega, e também contará com o elenco de Descendentes

Daniela Bazi Publicado em 15/04/2020, às 13h02 - Atualizado às 13h40

Elenco de High School Musical - Divulgação
Elenco de High School Musical - Divulgação

Na última segunda-feira, 13, o diretor Kenny Ortega revelou ao portal americano Deadline que o elenco de High School Musical, trilogia de sucesso da Disney lançado em 2006, irá se reunir no especial The Disney Family Singalong, que será exibido amanhã nos Estados Unidos pela ABC. 

Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Monique Coleman e Lucas Gabreel se unirão de forma remota, através de uma videoconferência, para participarem do programa. Zac Efron, que interpreta Troy Bolton, um dos personagens principais, participará através de uma mensagem especial, já que não conseguiu receber o convite a tempo. 

"Nós não conseguimos entrar em contato com Zac até tarde, mas quando conseguimos, ele rapidamente entrou, claro. Todo mundo foi rápido, e você verá em seus espíritos e na maneira com a qual eles se unem, cada um de sua casa. Eles viram essa oportunidade como um modo de fortalecer os espíritos de quem vê a performance", explicou Kenny.

O especial também terá a participação de outros nomes do Disney Channel, como o elenco do filme Descendentes, também dirigido por Ortega. Essa será a segunda vez que os atores de High School Musical se juntam para um especial da emissora, com o primeiro acontecendo em 2016, para a comemoração dos 10 anos de estreia do longa, onde Zac Efron também participou através de uma mensagem em vídeo.