Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Toy Story

Ator diz que 'Toy Story 5' é "meio peculiar"

Tim Allen, o dublador oficial do Buzz Lightyear, revelou em uma entrevista um pouco do processo de desenvolvimento do quinto filme de Toy Story

Redação Publicado em 26/05/2023, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Toy Story 4 - Divulgação/Disney
Imagem promocional do filme Toy Story 4 - Divulgação/Disney

A Disney anunciou no começo deste ano que irá lançar algumas sequências de seus maiores sucessos. Dentre os títulos, foi garantido que "Toy Story" irá ganhar seu quinto filme — o que pegou muitos fãs do estúdio e da Pixar de surpresa.

Em uma entrevista ao Daily Mail, o ator Tim Allen, dublador oficial do personagem Buzz Lightyear, descreveu o desenvolvimento da nova histórias dos brinquedos como “meio peculiar”. O astro comentou que o quinto filme de "Toy Story" já estava sendo desenvolvido muito tempo antes do anúncio para o público, ou até mesmo da estreia de “Lightyear”, spin-off da franquia.

Toy Story 5 já havia sido planejado há um bom tempo, mas simplesmente não conseguíamos entrar nisso. Então a Disney anunciou isso há cerca de dois meses. Fiz amizade com todas as pessoas em Toy Story, especialmente Tom Hanks [intérprete de Woody]. Por isso, sou abençoado por ter esses amigos em minha vida. Eu amo esse personagem. Amo essa história. Então sempre espero para ver o roteiro”, revelou Allen.

O ator completou dizendo que "Eles inventaram isso. Acho que está chegando perto e eu disse que, a menos que pudesse ter sido feito muito bem, sei que a equipe não queria fazê-lo. Portanto, nenhum de nós poderia mencionar nada disso. Mesmo quando o spin-off foi lançado, tudo isso estava em jogo. Então foi meio peculiar. Isso é tudo.".

Vale lembrar que, após a confirmação do longa, muitos fãs mostraram sua insatisfação com a notícia, pois acreditam que uma sequência não é necessária. Com isso, Pete Docter, diretor da Pixar, defendeu o longa que ainda não tem previsão de lançamento, muito menos um enredo revelado. Ele revelou em um bate-papo com o The Wrap que “tem algumas coisas muito divertidas que você não viu antes.”