Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Batgirl

Ator aponta cancelamento de 'Batgirl' como um ato de "covardia"

A declaração contou ainda com uma crítica ao CEO da Warner Bros. Discovery; veja!

Redação Publicado em 17/08/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte conceitual para 'Batgirl' - Reprodução/ Warner Bros.
Arte conceitual para 'Batgirl' - Reprodução/ Warner Bros.

Difícil de aceitar! Após o pronunciamento de Leslie Grace, atriz que deu vida a Batgirl no filme de mesmo nome que foi cancelado pela Warner Bros., chegou a vez de um de seus companheiros de tela compartilhar a sua opinião sobre o assunto em declaração publicada pelo IndieWire.

Sem revelar sua identidade, o astro agradeceu por fazer parte do projeto e desejou coisas positivas aos que estiveram presentes nas gravações e na produção do filme a fim de torna-lo realidade — todos, menos os executivos da Warner:

Foi um desafio enorme e gratificante fazer este filme durante o Covid e durante o frio em Glasgow. Mas nada importa para um imbecil como David Zaslav [CEO da Warner Bros. Discovery]. Sua covardia é de tirar o fôlego. Estou feliz por ter participado e desejo o melhor para todos os envolvidos – exceto os ternos da Warner Brothers. Mas todos eles serão substituídos mais cedo ou mais tarde."

O longa estava completamente filmado e em fase de pós-produção, no entanto, seu cancelamento foi realizado devido a mudanças administrativas, visto que a Discovery, empresa que se fundiu com a Warner, deseja focar em grandes produções que tenham os principais heróis da DC como protagonistas, a fim de diminuir prejuízos.

Vale lembrar ainda que a Warner Bros. tinha um planejamento que visava lançamentos de filmes de menor orçamento diretamente para a HBO Max. Assim, com a mudança, outras produções também foram descartadas, como é caso de ‘Scoob: Holiday Haunt’.

“Batgirl” deveria ser lançado ainda este ano sob os comandos dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel). O elenco contava com Brendan Fraser como o vilão Vagalume, J.K. Simmons dando vida ao comissário Gordon, Michael Keaton como Batman e Ivory Aquino no papel de Alysia Yeoh, melhor amiga da heroína.