Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

ATEEZ anuncia show único no Brasil

ATEEZ realizará sua primeira passagem pelo Brasil em agosto deste ano. Saiba mais!

Redação Publicado em 02/06/2023, às 11h19 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do ATEEZ - Divulgação/KQ Entertainment
Imagem promocional do ATEEZ - Divulgação/KQ Entertainment

Atenção, ATINYs! Pegando todo mundo de surpresa, o ATEEZ anunciou nesta sexta-feira, 2, as datas para os shows na América Latina da sua turnê “ATEEZ WORLD TOUR [THE FELLOWSHIP : BREAK THE WALL]”, confirmando sua primeira passagem pelo Brasil.

Seonghwa, Hongjoong, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho irão se apresentar em terras brasileiras no dia 26 de agosto, em São Paulo, no estádio Allianz Parque. Segundo informações divulgadas pelo jornalista José Norberto Flesch, os ingressos serão vendidos a partir do dia 13 de junho, pelo site Eventim. Os valores ainda não foram divulgados.

Além do Brasil, o grupo também tem shows marcados no México (23 de agosto), Chile (30 de agosto) e na Colômbia (3 de setembro).

Formado em 2018 pela KQ Entertainment, o ATEEZ é composto por oito integrantes: Seonghwa, Hongjoong, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho. Seu mais recente comeback aconteceu em dezembro de 2022, com o mini-álbum “SPIN OFF: FROM THE WITNESS”. Confira o clipe da title track “HALAZIA”!