Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Ariana Grande é escalada para participar de 'Wicked'

Produção inspirada em musical conta sobre tudo que levou à chegada de Dorothy em Oz

Redação Publicado em 05/11/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande é escalada para participar de 'Wicked' - Reprodução/Instagram
Ariana Grande é escalada para participar de 'Wicked' - Reprodução/Instagram

Ariana Grande voltará às telonas para interpretar a icônica Glinda, em "Wicked"! A informação é da Variety e, segundo o site, Cynthia Erivo também integra o elenco, interpretando Elphaba. A produção será uma adaptação da Universal para o cinema e estará sob direção de Jon M. Chu.

No Instagram, Ariana comemorou o papel e escreveu: "Querida Cynthia, honra mal expressa o que estou sentindo. Mal posso esperar para te abraçar. Nos vemos em Oz ”.

Vale lembrar que a história de "Wicked" se passa antes da de "O Mágico de Oz" e conta sobre tudo que levou à chegada de Dorothy em Oz. Em sua temporada original na Broadway, Idina Menzel e Kristin Chenoweth retrataram Elphaba, que se tornaria a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa. Com os teatros da Broadway reabrindo após uma longa pausa devido à pandemia COVID-19, “Wicked” retomou recentemente suas apresentações ao vivo.

A adaptação para o cinema de "Wicked" demorou muito para chegar e, mais recentemente, foi interrompida pela saída de Stephen Daldry como diretor em outubro passado devido a conflitos de agenda. Stephen Schwartz, que escreveu a música e as letras do show da Broadway, está adaptando o roteiro com Winnie Holzman. Marc Platt, que produziu o musical da Broadway, também deve produzir o filme.